Eu tinha a mania de brincar que só queria um velho rico. Obs: Eu trabalho e estudo muito pra ter minhas coisas.
Mas ficava falando isso sempre por brincadeira, até que essa semana apareceu uma pessoa que não é um velho (35 anos) se oferecendo pra pagar tudo pra mim.
Tipo eu não pedi nem nada, a pessoa me viu e disse que quer fazer tudo por mim.
Já ganhei viagem, produtos de beleza importados e outras coisas. Hoje ele me pediu a minha conta pra depositar um dinheiro (eu não dei) e falou pra eu escolher um dentista pra ir se quiser colocar lentes nos dentes, além de ter me perguntado se eu quero colocar silicone e disse que se eu quisesse ele pagava um personal pra mim.
Eu juro que não tive nada e nem pedi nada e inclusive já disse pra essa pessoa que só ficaria com ela se chegasse a gostar realmente coisa que ainda não aconteceu.
Ele descobriu meu endereço por minha prima e foi assim que recebi os presentes.
O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/02/2021 23h39
lembre-se que na hora de receber essas coisas é muito bom, mais na hora de pagar por isso pode ser a pior coisa da sua vida, sou amigo de uma menina que é ex Suggar Dady, ela não tinha sentimento nenhum pelos caras e ficavam com os caras apenas pra bancarem ela, dois meses pós ela iniciar essa pratica ela deu um problema na coluna que precisou usar um colete la por 9 meses quase sem conseguir andar direito, quando terminou fez um teste exame de sangue deu positivo para hiv, a mãe o AvÔ e o pai morreram de covid, está mo um nódulo no seio, e tem o cara que ela saia que saiu da cidade por suspeita de corrupção ela tá vivendo de doações que a gente arruma pra ela, e nenhum irmão quer cuidar dela, fazer isso é errado, e tudo oque você faz de ruim nesse mundo o universo te devolve depois, no caso dessa minha amiga ela tá pagando agora por aceitar fingir que gosta pra receber coisas em troca, se quiser fazer faça, a vida é sua, mais tudo oque vier de ruim daí por diante saiba que é só você colhendo oque plantou, eu não sei se é esse tal de Deus ou o universo mesmo que não falha em mandar respostas !
elas respondem
anônima
09/02/2021 23h21
É.. a lei da atração existe sim.. faz o que vc achar melhor ué