Desde que me mudei para a capital de Sp em jan 2020. Saberia q nao veria NINGUEM da minha familia por uns anos e seria tudo do zero inclusive amigos

#No entanto, estamos agora em 2021 e se passou um ano. Que não tenho amigo nenhum tipo ZERO mesmo aqui.

# E acabei me acostumando tanto que nem faz aquela "Falta" sabe? Acabei por aceitar ficar isolado. Porem sempre traz coisas negativas em um ponto. Derivado de solidão nao ter ninguém para sair

# Desde smp tive fobia social e fui timido acredito wue por isso continuo virgem aos 19kksksks. Mas enfim...

# Ponto é... ate que ponto isso chega a ser normal? Pois, o homem em si precisa de companhia e minhas unicas sao meus amigos de trabalho cujo moram loges demais ( mais de 50km )

# No entanto, por isso queria uma namorada para fazer companhia e me sentir mais feliz amando alguém

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/02/2021 23h30
Entendo, ainda mais com a pandemia deve ter complicado ainda mais... Sim é mto bom namorar, mas não entre em um relacionamento querendo suprir carência pois não será saudável para nenhum dos dois...
anônima
10/02/2021 01h33
E pq vc só quer garotas fora da sua possibilidade tu é feiao e só dava em cima da starkiller
10/02/2021 03h43
Imagino como deve se sentir solitário, ainda mais nessa época de pandemia, esses sentimentos tendem a florar; ainda mais morando em SP capital, onde acho as pessoas bem frias no geral...
Quando eu tinha 19, eu era virgem tbm, nem pensava em namorar/ficar, sempre fui tímida para chegar em garotos então pensava que namoro ñ era para mim, 2 anos depois comecei a namorar com meu marido e hoje estamos casados kkk
O que quero dizer é que tudo tem seu tempo certo, ou
tente prestar mais atenção ao seu redor... Seja onde mora trabalho, lugares que frequenta (academia, padaria, vizinhança...) sempre tem alguém que vai chamar sua atenção ou alguém que já está de olho em vc. No meu caso, meu marido sempre me via apresentando nos eventos de K-Pop, aí ele chegou em mim aos poucos e me conquistou hdusgshshhdhs
10/02/2021 08h17
Sim, estamos numa pandemia.
eles respondem
10/02/2021 01h04
Claro

Eu já fiquei anos assim
anônimo
10/02/2021 01h34
Sim pq é o ano do #ficaemcasa