Boa noite gente gostaria de muitos conselhos pois realmente estou em uma situação crítica, eu i meu namorado estamos brigando muito , vou contar um pouco nossa história antes de começar a falar pra vocês entenderem melhor... Eu e meu namorado estamos juntos a 2 anos passamos por muitas coisas dentre elas muitas traições... Voltamos diversas vezes antes ele era do mundão, tinha seus vício e eu tinha tbm hoje em dia estamos firme na igreja e acabamos cm nossos vícios graças a deus... Mais de um tempo pra cá andamos brigando MT, ele tem ficado muito ciumento desconfiado e meu amor por ele não anda sendo o mesmo , ele também disse que não porque eu ando irritando ele e deixando ele nervoso, ele pede pra mim mudar meu jeito, eu tento mais não consigo sou meio imatura esse é meu primeiro relacionamento ele é bem compreensivo mais disse que não esta mais aguentando eu não consigo terminar com ele porque eu o amo, e tbm pq sei q se eu e ele desistir iremos fracassar e cair no mundo novamente me ajudem por favor obrigado.

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/02/2021 23h48
Sinceramente procure terapia de casa e única coisa que acho que pode resolver o seu caso.
anônimo
09/02/2021 23h48
Olha sujiro vocês dar um tempo na relação de uns 30 dias. Mas deixando claro que é um tempo para os dois refletir sobre a relação ver os erros e o que pode mudar. E vai por mim esse tempo vai aquecer ainda mais o casal até porque a falta que um faz para outro vai fazer lembrar como o outro é importante e as boas lembranças vão renascer como o casal era.
Boa sorte!
09/02/2021 23h51
Homem não costuma ficar assim sem ter alguma faisca, alguma coisa acontece ou aconteceu e vc não está nos contando
anônimo
10/02/2021 01h09
vicio não se cura em igreja! Se tem alguma traição jamais ficaria com a pessoa, pra mim pessoa que trai não tem o mínimo de empatia
elas respondem
10/02/2021 00h01
Eu li na resposta abaixo que ele tem ciúmes de tudo. Olha, isso não é um bom sinal, digo com propriedade.
Sei que é difícil ver a situação de forma mais prática porque você sente amor por ele, mas cuidado para não entrar em uma enrascada.

Eu acho que os dois estão errados, cada um à sua maneira, mas algo definitivamente precisa mudar.
Fale com ele e coloque os pingos nos is. Os dois precisam melhorar e ceder em alguns aspectos; isso é relacionamento.
09/02/2021 23h45
Calma, qual o motivo do ciúmes dele? Vcs precisam aprender a ouvir um ao outro. Tentem ser mais pacientes, escute oq ele tem pra falar do pq fica com tanto ciúmes, e veja se suas atitudes são razões do ciúmes dele ou se é paranóia