Já fiquei com ele, mas viramos amigos pq ele n quer nada sério. Ontem tive ciúmes dele c uma amiga minha (pq n acho legal q ele dê em cima justo de uma das minhas melhores amigas) e ele me mandou arranjar um namorado.

Pois bem, pedi pra ele perguntar p um amigo gato dele se o cara tá solteiro e se quer me conhecer. E ele não gostou, disse pra eu procurar o q fazer!

Desde então ele sumiu das redes sociais. Tava on no whatsapp, mandei mensagem perguntando se falou p cara, ele na hora ficou off e n me respondeu.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/02/2021 01h04
Acho que ele tem interesse em vc por isso que ele está te evitando.
anônimo
10/02/2021 00h02
Olha as amizades muito próximas principalmente se tratando de homem e mulher sempre tem amor envolvido ainda que pouco. Mas já é o suficiente para a gente ter ciúmes.
Meu conselho é ou vocês se gostam e deveria tentar um relacionamento ou infelizmente dar uma distanciada por um tempo.
Dica relacionamento que começa com melhores amigos tem a tendência de serem muito duradouros e de qualidade.
Boa sorte
anônimo
09/02/2021 23h56
Ele quer o amigo gato só pra ele, egoísta
10/02/2021 01h05
Para de amolar
anônimo
10/02/2021 00h15
bolsonaro?
elas respondem
anônima
10/02/2021 05h13
Pq não fala com o tal do gato vc mesma?
10/02/2021 00h20
Ele te mandou arranjar namorado e vc pra causar ciúmes pediu pra ele falar com um amigo dele , me poupe , quando ele falou pra vc arranjar namorado era pra vc dá um tempo e não querer causar ciúmes
deixa o cara em paz ou diga que tá afim dele
anônima
10/02/2021 00h03
Kkkkk ele claramente não quer ajudar.
anônima
10/02/2021 07h26
Pela outra pergunta sua anterior, voce escreveu que voces já ficaram, ele sabe que voce gosta dele e mesmo assim não quer nada sério e ainda para se livrar de você te mandou procurar um namorado. E você, para fazer ciumes pediu se ele não tinha um amigo para ficar com você. Claro que ele não vai te indicar para nenhum amigo, pelo visto você é totalmente fora da casinha e sem noção, ele não vai se queimar com os amigos dele empurrando uma louca total para algum deles.

Para de encher o saco do cara e para de dar uma de louca completa, ele não quer nada com você, quer sim se livrar de ti e mesmo assim voce não se toca. Pára de agir com uma desequilibrada, segue tua vida e deixa ele em paz.