Estou falando com um cara ele super atencioso liga mensagens de bom dia fotos dos momentos do dia dele etc etc. Estávamos falando em vídeo chamada ele mostrou o dedo do meio então tirei a foto geralmente o insta avisa só que não avisou.. ele me disse antes que não curtia que tirasse fotos sem avisar só que no momento achei engraçado é tirei... no dia fui fofa com ele e ele comigo etc foi dormir no outro dia mandei a foto para ele ainda rindo da situação do momento. Ele me respondeu com a seguinte mensagens: eu não vou mais falar com você por vídeo chamada..
Eu disse para ele : eu só estava brincando com você mais desculpa etc...
Então depois desse dia ele vê meus story
do insta e quando eu mando mensagens ele responde rápido mais sempre com poucas palavras não sinto que é como antes será que é coisa da minha cabeça? Falei pra ele hoje que se estivesse querendo falar algo podia falar. Ele me disse que ficou meio assim comigo que não estava bravo mais chateado. Devo dar tempo ao tempo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/02/2021 00h14
Ele deve ter ficado chateado sim, mas se você já pediu desculpas não precisa ficar preocupada. Continue conversando numa boa depois passa
anônimo
10/02/2021 00h15
o cuzinho ne
anônimo
10/02/2021 17h39
Deixa ele, deve ser novinho. Vcs dois devem ser
elas respondem
10/02/2021 00h19
Sim, você ja pediu desculpas vai fazer o que mais? Não fique insistindo conversa não.
10/02/2021 05h11
Bom já que pediu desculpas e vc se mostrou aberta a conversar a respeito, não precisa ficar preocupada. Agora cabe a ele se te perdoa por isso e se continuar estranho, não insista mais...
anônima
10/02/2021 17h44
Já fez o que poderia fazer, deixa ele.