Divido apartamento e estamos nos mudando, a mãe da pessoa q mora comigo faz aniversário domingo e ela sugeriu de comprarmos algo pra fazermos tipo um lanche da tarde pra comemorar. Ou seja, eu entraria na divisão dos valores. Acham certo isso?
Gosto mto da mãe dela, sempre me tratou bem e vai nos ajudar na mudança já q minha mãe não pode por morar em outro estado.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/02/2021 00h14
faça o que vc acha melhor e não o que outros acham certo
se não está de acordo seja mulher o suficiente pra dizer à outra
anônimo
10/02/2021 01h14
Não acho demais, demonstrar um pouco de gratidão pela ajuda na mudança é uma boa.
anônimo
10/02/2021 01h15
Acho pq são pais dela não os seus
elas respondem
anônima
10/02/2021 00h16
Eu não dava. Tenho meus sonhos pra realizar e vou precisar de dinheiro.