Estava conhecendo um rapaz a gente se conheceu na igreja e depois passamos a se conhecer melhor na internet. Ele tem uma boa conversa sou tímida não sei conversar e isso foi bom porque ele tem assunto sobre tudo ou pelo menos tinha, ficou uma uns dias só mandando bom dia e não teve mais papo, viajei e fiquei sem internet por alguns dias quando voltei nem bom dia dá mais, o que eu faço? Já puxei assunto e ele não dá continuidade deixa a conversa morrer e nem dá tchau mais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/02/2021 00h38
Não falar também.
anônimo
10/02/2021 00h38
Provavelmente ele se cansou de manter a conversa, em uma conversa ambos os lados tem q dar opinião e manter a conversa entende? Se um só lado manter uma hora acaba cansando.
elas respondem
anônima
10/02/2021 00h38
Quando você viajou, deu pra avisar que ia ficar um tempo fora? Se não, talvez ele tenha achado que você tava fazendo charme. Ou então ele sentiu interesse por outra durante esse tempo que você estava viajando.

Parece que você já tentou demonstrar que ainda tem interesse e ao que tudo indica, não existe mais reciprocidade. Eu deixava pra lá.
10/02/2021 00h44
Ele deve ta falando com outra , vc falou pra ele que tinha ficado sem internet?