Ele realmente está estudando e trabalhando bastante, acaba não tendo muito tempo pra responder minhas mensagens, visto que mando umas 2 por dia. Mas como ele não tem tido muito tempo, durante o dia a gente se fala muito pouco e à noite ele tem me ligado pra gente conversar. Há alguns meses a gente se falava com mais frequência. Percebo que quanto mais o namoro vai se aprofundado, menos a gente se fala quando estamos longe um do outro.

Acham que por ele estar mais focado no trabalho e estudos, ele possa estar perdendo o interesse em mim? Tenho percebido que ele não está tão carinhoso como antes. Devo relevar (por conta do cansaço acerca dos estudos e trabalho) ou são ndícios de desinteresse?

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/02/2021 00h47
Infelizmente não tem como te ajudar nessa.
anônimo
10/02/2021 00h42
Só deve tá cansado da rotina msm
elas respondem
anônima
10/02/2021 00h44
Ele só está focado em outras coisas agr, precisa se preocupar e está cansado, releve um pouco, dps td fica bem, acredite
anônima
10/02/2021 00h51
Parece q perdeu o interesse, se estivesse realmente apaixonado arrumaria um tempo pra te ligar, mas pode ser cansaço tbm.