Eu cheguei a conclusão que me odeio :(

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/02/2021 00h59
É um processo difícil e demorado.. se quiser se sentir melhor comece trabalhando na sua auto estima, pare de se preocupar com o corpo e comece a se preocupar com sua mente!
10/02/2021 01h19
Qual sua idade? Se for mto nova, pode ser só melancolia

De qualquer modo, tenha em mente que vc é normal, assim como eu e td mundo... Ngm é especial
10/02/2021 01h33
Eu também me odeio.
Não sei.
10/02/2021 00h56
2m de corda.

Tô zoando.

Só mudar de cidade, e mudar seu circulo social
anônimo
10/02/2021 01h21
Morre e nasce dnv
elas respondem
10/02/2021 01h20
1º - Decida quais características você gostaria de ter.
2º - Assuma essas características (uma de cada vez para não enlouquecer), viva essas características mesmo de forma forçada.
3º - Se falhar comece de novo, até essas características se tornarem um habito e você não precise mais de esforço para mante-las.

Tem um ditado que diz assim:

Vigia seus pensamentos, pois eles se transformarão em suas palavras e ações;
Vigia suas palavras e ações, pois elas se tornarão um habito;
Vigia seus hábitos, pois eles formarão seu caráter;
Vigia seu caráter, pois ele moldará seu destino;

A ação nasce no pensamento, primeiro a gente pensa, depois faz. Por isso é importante que você tenha consciência de quem você quer ser. O que falta para você se transformar nessa pessoa? Vamos desenvolver essas características.

Qualquer ação que você repita por muito tempo se transforma num habito. No inicio é difícil agir de uma forma que é artificial para você. Mas com o tempo você se acostuma e passa a agir dessa forma sem esforço. É o que acontece por exemplo quando a gente começa a praticar exercícios.

Um hábito mantido por muito tempo vai moldando sua personalidade e seu caráter. Isso se chama de "interiorizar". Inconscientemente você assume como parte de sua natureza, como algo que nasceu com você, mesmo não sendo verdade. Por exemplo: existe uma ucraniana chamada Oxana Malaya que foi criada por cães quando seus pais a abandonaram. Por anos ela se comportou como um cão e mesmo hoje, muitos anos depois, apos muita terapia, a Oxana ainda diz que latir, uivar e andar de 4 seja sua "verdadeira natureza", ela interiorizou esse comportamento.

Por fim, a forma que as pessoas te vê e como elas te tratam ou reagem a sua presença vai depender da sua personalidade e seu carácter.

É um processo lento e demorado, mas quando você menos perceber você ja terá se transformado na pessoa que você sempre quis ser.

>‿◕
anônima
10/02/2021 01h21
Mude seu interior sua forma de pensar