Pessoal, eu sei que é errado mais tenho a senha das redes sociais do meu namorado pois ele mesmo me passou faz algum tempo já, teve algumas vezes que entrei e vi ele curtindo fotos e videos de mulheres de biquini e uma outra vez vi ele pesquisando uma ex colega que eu nunca gostei por que ela nao sabe respeitar o relacionamento da gente dai eu pedi e ele bloqueou e até estava bloqueada, quando foi hoje vi que não está mais na minha cabeça acredito que ele quis pesquisar pois lembrou dela ne? Enfim, ele só me passa insegurança parece que faz essas coisas proposital mesmo pra me deixar assim, isso ta me deixando doente eu fico com a minha auto estima baixa , queria muito parar de entrar nas redes dele mais como eu sei que tenho a senha, isso acaba sendo mais forte do que eu, tbm sinto que isso só está me deixando desanimada de nós dois pois muitas vezes ja brigamos pelo mesmo motivo, oque eu faço meninas? Tenho medo de fazer papel de trouxa e as pessoas ficar me achando corna pelas atitudes que ele tem nas redes sociais

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/02/2021 01h24
Ele tem outra
10/02/2021 01h27
Termina com ele.
anônimo
10/02/2021 01h43
ja começa tudo errado
anônimo
10/02/2021 02h07
Se está ruim para você, está pior para ele. Ele já deu a senha e mesmo assim você quer mais poder sobre ele.
elas respondem
anônima
10/02/2021 01h38
Manda ele trocar a senha das redes sociais, o chifre é inevitável, sabendo ou não.
10/02/2021 02h00
isso não vale a pena, juro!! já tive relacionamento abusivo e te garanto: você consegue sair dessa e vai te fazer bem. a pessoa certa pra vc, vc não vai precisar nem pedir pra ela não fazer tal coisa, vc não vai sentir necessidade de dar essas conferidas, pq vai confiar, pq vai te passar segurança. se ele QUER te deixar insegura, ele tá querendo te fazer mal pra te prender, isso eh mt abusivo e sério, NÃO ACEITE. e mesmo que ele não faça por querer, vc pediu pra bloquear a menina, ele sabe que te incomoda, pq ele desfez isso? qual a dificuldade? quem te ama quer vc se sentindo bem
10/02/2021 02h13
se uma pessoa nn nos faz bem o melhor eh se afastar dela... tente conversar com seu namorado e se vc continuar se sentindo assim deixa ele e procure cuidar da sua saúde mental...