Do mesmo jeito quando ele goza mais de uma vez. Perguntei p ele qual última vez q ele havia gozado ele afirma q foi a 2 dias atrás, mas eu nao acredito pois sei que quando se masturba com frequência a tendência do gozo é ficar mais ralo/fino, alguma probabilidade dele estar me enganando?

elas perguntam
7 1
eles respondem
10/02/2021 02h41
Ele tá te traindo com a punheta, é essa tua preocupação? affe
anônimo
10/02/2021 02h45
A teoria do gozo ser fino / grosso estar relacionada com traição já foi desmentida, o gozo mudar de característica tem a ver com alimentação, falta de exercício ou sinal de doença.

https://diariodebiologia.com/2018/06/esperma-ralo-transparente-o-que-pode-ser/

https://www.minhavida.com.br/saude/perguntas/117447-o-espermatozoide-do-meu-marido-e-transparente-isso-tem-algum-problema

https://www.minhavida.com.br/saude/materias/20075-semen-cor-e-aparencia-podem-indicar-doencas-na-area-intima

Inclusive o gosto do esperma depende muito da alimentação, se ele come muitas coisas gordurosas pode influenciar no gosto para mais amargo, se ele come coisas saudáveis pode influenciar no gosto mais doce etc...
10/02/2021 02h43
É só punheta.
Deixa de maluquice.
anônimo
10/02/2021 12h06
A capacidade que mulher tem de enxergar problema até nas coisas mais impensáveis é inacreditável.
anônimo
10/02/2021 02h41
Eu em paranóia
anônimo
10/02/2021 02h43
É normal, que só não coloca pra fora, sobe para o cérebro. Tudo se renova.
anônimo
10/02/2021 12h04
Fiscal de porra
elas respondem
anônima
10/02/2021 02h42
Mais uma pergunta sobre gozo.