Seguinte, um cara me seguiu no insta, começou a conversar, tudo bem ok, pediu o wpp, passei e estávamos nos falando tranquilamente, ele é de outra cidade, nunca nos vimos, agora a noite ele veio com um papo de ter sonhado cmg, do nada, e eu já sacando no que ia dar, fui respondendo bem seca, mesmo assim, ele n se contentou e falou que o sonho éramos nós fazendo amor e disse que queria ficar imaginando isso, n falei nada, mas não entendo pq de repente veio com esse papo, fico me sentindo um pedaço de carne, credo, os homens hj só querem isso, não existe uma conversa normal mais, sempre arranjam um jeito de ir pro lado sexual

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/02/2021 04h11
Não julga mal Lai, tipo assim as vezes o cara é até gente boa e não tem intenção de provocar esse efeito em você, as vezes o cara só tá carente e não consegue usar as palavras certas, esses que mostram as intenções pode te tratar com muito mais carinho e respeito depois do que o cara com conversa bonita, que chega perguntando oque você faz da vida, elogia os seus olhos, conversa sobre coisas que você gosta, o golpe tá é nesses, porque geralmente são os que tem esse jogo todo só pra depois que conseguir oque quer sumir no mundo ficar frio e não te procurar nunca mais, aí sim vc vai se sentir um pedaço de carne, eu falo porque um dia eu já fui esse cafajeste que estou descrevendo, kkkkk
10/02/2021 12h31
As mulheres de hj são a mesma merda

Ta difícil encontrar uma que não seja prostituta grátis
anônimo
10/02/2021 03h50
Ele com certeza não é um cara muito bacana pra você se relacionar. Ele muito provavelmente é um apressadinho que só quer transar! Sai fora desse cara.
elas respondem
10/02/2021 03h47
Se vc não quer nada , só ignorar ele... Sempre vai ter caras assim na internet, infelizmente