Conheci ela há 6 meses e decidimos morar juntos faz quase 1 mês, nos últimos dias ela tá bem distante e indiferente, mas notei que não é só comigo

O problema é que eu não tenho tanta paciência pra ficar tentando estimular ela ficar melhor, já pensei que o problema fosse eu.. enfim.. não tenho paciência também pra ficar tentando lembrar de coisas que fiz que possa causar isso nela pois acho q eh perda de energia e tempo

Não, não sabia que ela era assim, de se fechar repentinamente

Pergunto pra ela o que foi ela fala que nem ela sabe

Enfim, fico com receio de terminar o namoro por N motivos, mas medo de ficar só eu não tenho, pois praticamente sempre fui sozinho

O que faço? Espero ver se ela melhora dessa vibe? )tbm n eh TPM)

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/02/2021 03h58
É um pouco difícil ver o que realmente pode ser estando de lado de fora, mas se ela diz que ela mesma não sabe o que tem, tente ser um pouco mais paciente e ver se é só fase... Se ela continuar assim, pergunte dnv para ela e como vc pode ajudá-la pq até então está te preocupando muito, né nom? Pede para ela ser mais clara na relação de vcs dois
eles respondem
10/02/2021 12h33
Achou que uma relação era só sexo e momento felizinho, né? Se ferrou

Relacionamento amoroso exige muitas responsabilidades