Vc prefere tv aberta ou streaming ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
10/02/2021 04h17
Quando a geração mais atual, que cresceu com acesso a internet, for maior que a geração anterior.
anônimo
10/02/2021 04h25
Acho q já passou, pelo menos a tv aberta
Olha esse texto q vi
último balanço publicado da Rede Globo aponta faturamento de mais de R$ 15 bilhões, com lucro operacional superior a R$ 1 bilhão... Depois de descontado o pagamento de mais de R$ 250 milhões de imposto de renda sobre o lucro, registrou lucro líquido de mais de R$ 750 milhões...

Os investimentos do governo federal em publicidade também são publicados. O auge dos gastos públicos federais em mídia foi em 2018, na gestão Temer: o governo gastou R$ 400 milhões em publicidade ao longo do ano. Façamos as contas: se todo o dinheiro da publicidade do governo tivesse ido para a Globo, esses R$ 400 milhões representariam menos de 2,7% do faturamento de R$ 15 bilhões da Globo... Mas só a metade foi para a Globo (1,35% do faturamento), a outra metade foi para os concorrentes. Ou seja: a falta de dinheiro público federal não representa um grande baque para a Globo... É muito pior para os concorrentes dela.

Se é assim, porque a Rede Globo está demitindo um monte de gente e cortando todo tipo de gasto? Uai, é porque uma rentabilidade de R$ 1 bi sobre um faturamento de R$ 15 bi é considerado baixo no mercado de mídia... A rentabilidade da Globo nem chega a 7% do faturamento... A rentabilidade da Netflix é o dobro: beira os 15%.

A Globo está cortando custos porque considera que seus concorrentes são cada vez menos o SBT, a Band, a Rede TV! ou a Record, e cada vez mais são a NetFlix, a Amazon, a Disney, etc.

Prefiro streaming para filmes, séries
Mas tem o futebol bom pra ver na tv
anônimo
10/02/2021 04h14
Só assisto a tv quando tem jogo
10/02/2021 09h25
Não faço ideia.
10/02/2021 12h35
10 anos no máximo é o meu palpite

E vc nem precisa perguntar se prefiro streaming ou TV...