1.23K  10/02/2021 08h04

Sai com uma garota de 21 anos, fomos ao motel, e normalmente as garotas com quem transei gostavam com mais carinho e tal, mesmo que role uns tapas, a penetração sempre notei que preferiam com mais calma, apenas em alguns momentos com mais força e tal, voltando a esta garota, ela me pedia para socar com força, e mesmo eu ali arrebentando ela, ela pedia mais e gritava muito dizendo para socar, achei uma situação um tanto quanto inusitada, transamos 3 vezes, 30m de penetração por foda aproximadamente, todas com muita forca e ela sempre pedindo p socar mais forte, isso é normal? Obs meu pau não é pequeno e nem fino, 19cm e bem grosso, não machuca a vagina transar dessa forma? Tem mais mulheres que gostam disso? Ela gritava muito mas dava p notar que nao era forçado, nunca vi esse nível de tesão kkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/02/2021 04h49
Tá preula kkkkk
Bom, depende muito de ppk pra ppk... As vezes devagar é mais dolorido e quando faz com força, dá impressão que a dor é menos por conta do vai e volta, pressão e enfim... É normal
10/02/2021 08h04
Pq é bom.
eles respondem
anônimo
10/02/2021 04h54
Parabéns vc transou.
10/02/2021 06h19
Essa tava com fome mesmo