Então estou conhecendo uma mulher e ela e super legal e etc só que tenho um secredo que gostaria de conta pra ela, que uso calcinha, e antes que venho com preconceitos sou hetero e isso não muda quem sou, e já tive uma namorada que curtia. Qual a melhor forma mulheres? Devo conta ou não ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/02/2021 08h07
Contando
anônima
10/02/2021 12h46
Diz que é bi, é a verdade e ainda vai fazer ela entender.
anônima
10/02/2021 12h49
É bom ser verdadeiro pq se ela não curtir vcs já se separam logo e não criam tanto vínculo.
Sendo sincera, eu não curtiria transar com um homem que gosta de usar calcinha, acho extremamente broxante.
eles respondem
anônimo
10/02/2021 07h12
Cara, para que tanta manobra pra dizer que é hétero?

Pow, se tu é bi não precisa mentir.

Daqui a pouco vou ver uma pergunta assim no site “ Dou o cu e chupo rola, mas não sou gay, sou hétero ”

Não sou preconceituoso, só acho engraçado que tem gente que se esforça pra ser hétero.
10/02/2021 12h44
Continue com suas calcinhas então