Ola gente bom dia, eu tô muito confusa e não sei o que fazer. Pois estou no último ano da faculdade e só tive a experiência de fazer estágio em home office, agora apareceu uma oportunidade de estágio presencial só que na cidade que faço faculdade, que até já estou indo fazer essa semana, mas a questão é que se vale a pena eu ficar por aqui pra fazer ele , mesmo já tendo concluído a carga horária de estágio obrigatório, e outro fator tbm e que se ficar por aqui vou ter que dar um pouco de despesa pro meu pai, aí fico pensando se vale a pena ou não ficar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/02/2021 08h00
Fique na empresa que de oportunidade de te efetivar depois que terminar a faculdade, já que está se formando.
elas respondem
10/02/2021 08h16
Vale a pena sim, boa sorte!
anônima
10/02/2021 08h18
Estagio presencial sempre vale a pena, ainda com chances de ser efetivada. E mesmo que não for, vale como grande experiencia profissional.