O cara que estava saindo vivia no meu pé todo dia, insistia p ficar comigo, pq eu não dava muita moral. Até q aos poucos fui dando chance, fomos saindo e eu comecei a gostar e a demonstrar, falar q eu estava com saudades, que era gostoso estar com ele, etc.
Dps disso ele sumiu! Hj em dia não se pode demonstrar nada mais!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/02/2021 09h27
Esse cara é o que perde o interesse depois de conquistar, pra ele deve ser algo corriqueiro, foi apenas mais uma.
anônimo
10/02/2021 10h20
Vcs mulheres que sao assim que inversao de papeis vc esta fazendo,a maioria das mulheres sao assim os caras que sao assim sao a minoria
10/02/2021 12h50
Vc é burra? Ele só queria jantar vc
10/02/2021 13h34
Olha, desculpa mesmo dizer isso, mais acredito que possa ter um outro motivo, não creio que ele perdeu o interesse somente por você também demonstrar, porque nas minhas experiências eu sempre acabava ficando ou namorando com as mulheres que mais demonstravam interesse em mim, as que menos demonstravam gostar da minha compania era as que eu dizia amanh eu falo com vc e depois sumia, as vezes eu até bloqueava de tudo
anônimo
10/02/2021 13h52
Isso pq a pessoa permite mesmo
elas respondem
10/02/2021 08h14
Verdade
anônima
10/02/2021 08h20
O ato de um homem dar em cima significa apenas sexo, nada mais. Mulher que tem mania de romantizar tudo e já ficar melosa. Homem quer trepar e não carinho da mulher.
10/02/2021 13h42
Porque as pessoas gostam da caça. Um dia é da caça, outro é do caçador.