Demorei uns segundos p responder( tive vergonha de falar p q tô com depressão) aí falei q fui diagnosticada com depressão e q preciso começar o acompanhamento, por isso vou no posto p saber se lá tem profissional. Ele não disse nada, apenas perguntou se o acompanhamento seria todos os dias. Foi trabalhar e sequer se despediu. Se já não tava bem, agora estou pior.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/02/2021 08h30
Só reage de uma forma mas isso não quer dizer que ele não se preocupou. Cada pessoa reage de uma forma
10/02/2021 09h04
Ele está desconfiado, provavelmente não acreditou nisso
10/02/2021 09h29
Conversa direito com ele.
elas respondem
anônima
10/02/2021 08h30
Voce tem um companheiro que não sabe que voce tem depressão??? Não deveria no caso de ter já dito a ele isto antes de inciarem um relacionamento sério? É algo que ele deveria sabe sobre voce antes de decidir se comprometer num relacionamento. Você omitiu aglo serio a seu respeito e agora ele deve estar puto da cara.
10/02/2021 08h42
Procura ajuda mesmo, se cuide porque depressão é muito séria, depois conversa com ele e fala que vai precisar do amor dele e atenção pra sair dessa. Fique bem, espero que se recupere logo.
anônima
10/02/2021 08h48
Não fique assim, ele só não soube como reagir.