Estou desmotivada com o Enem, faço e não tenho êxito que gostaria, sou de MG e sei que o vestibular da Unicamp aplica no meu Estado. Estou na faculdade, mas a Unicamp é um sonho e agora que eu sei que dá para fazer em BH o vestibular. Não sei se é loucura estudar para lá, estando na faculdade. Creio que gostaria de mudar de curso pelo Enem, mas me desmotiva. Penso estudar para os dois vestibulares, mas gostaria de saber se colocar UNICAMP em prioridade é uma boa, sendo que no Enem ( acho que tem opção da Unicamp, mas acredito que deve ser bem alta a nota) é só uma fase, porém para Unicamp deve ser bem disputado. O que faria, sei que cada um é cada um,mas quero opinião.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/02/2021 10h26
A variação do conteúdo é mínima, acenda a vela para os dois santos.
anônimo
10/02/2021 11h24
então para de chorar e vai no seu sonho
elas respondem
10/02/2021 10h30
Boa sorte nos estudos
anônima
10/02/2021 11h31
Vale a pena fazer a prova da Unicamp sim. É uma excelente universidade e não é nenhuma loucura se mudar. A prova é bem diferente do Enem, pelo menos quando eu prestei, é mais conteudista, com lista de livros. Você vai ter que fazer os simulados mesmo