1.04K  10/02/2021 20h05

sou uma garota introvertida e quieta, baixa, com cabelos crespos e curtos, e eu não bonita
não gosto de maquiagem nem de me arrumar muito, eu gosto de games, estudar, de viajar coisas assim...
também eu gosto de me vestir de forma que não mostre muito o corpo, é uma coisa minha que não vai mudar por ninguém
tenho certeza de que ninguem nunca vai gostar de mim
vc namoraria alguém fora do "padrãozinho" redes sociais de meninas bonitas, extrovertidas que amam maquiagem?
me desculpe se ofendi alguem com minha pergunta e por favor peço por gentileza que não respondam de forma séria , muito obrigada

elas perguntam
18 12
eles respondem
10/02/2021 11h03
Acho que eu me daria melhor com uma introvertida

Não gosto de agitação
10/02/2021 11h52
Qualquer mulher que saia do padrão já merece toda atenção do mundo, pelo menos para mim
anônimo
10/02/2021 10h38
Tem muitos rapazes que gostam de moças reservadas.
10/02/2021 11h15
Personalidade e corpo é uma questao de preferência e compatibilidade mesmo.Agora se arrumar é importante pra sua própria auto-estima, e pelo outro lado, você gostaria de um cara que nao se arruma e anda que nem mendingo? Você tbém deve ter preferência e nao aceitar qualquer coisa
10/02/2021 11h54
Essas sao as melhores!!!!!!
anônimo
10/02/2021 11h57
Se eu gostasse dela com certeza namoraria.
anônimo
10/02/2021 11h53
Quem define o que é padrão?
10/02/2021 19h47
Melhor do que essas baladeiras promíscuas.
10/02/2021 20h05
Por que uma pessoa dessa não aparece na minha vida?? Meu sonho
10/02/2021 11h34
Namoraria sim, com certeza!
anônimo
10/02/2021 11h04
Eu! Eu tbm sou introvertido!
anônimo
10/02/2021 10h37
O que eu mais gosto é de Mulher com maquiagem e que se vista bem. Então não iria querer você não
10/02/2021 10h44
Talvez não, pq eu gosto de mulher vaidosa, não precisa ser linda, basta ser simples, vaidosa e simpática q chama a minha atenção.
anônimo
10/02/2021 11h25
é só começar a gozar que tudo fica lindo
10/02/2021 10h51
Eu acho surreal isso. A única coisa que uma mulher precisa ser é bonita e mesmo assim a maioria das mulheres nem isso consegue ser.
anônimo
10/02/2021 11h19
O que eu posso te desejar é muita boa sorte, vai precisar e muito. Vc tem muitas características que são negativas no mundo da paquera e por conta disso, vai ser bem difícil pra vc. Sorte ai!
anônimo
10/02/2021 17h20
Sim claro,em um jeito bonito também,ja gostei de uma assim
10/02/2021 19h49
Cadê? Quero
elas respondem
anônima
10/02/2021 11h00
sou assim e nunca namorei
anônima
10/02/2021 11h07
Eu particularmente acho as pessoas introvertidas as mais legais, não se preocupe.
anônima
10/02/2021 10h51
Tem gosto pra tudo nesse mundo, com certeza alguém vai gostar de vc do jeito que vc é.
anônima
10/02/2021 11h38
Muitos homens gostam de mulheres introvertidas. Agora quanto a se cuidar, vc gostaria de ficar com um cara desleixado? Eu também não curto muito maquiagem e não sou padrãozinho, mas se cuidar não é isso. Você pode cuidar da tua pele, do teu corpo, cabelo...
Aliás cabelo crespo tá em alta. E é claro que você consegue alguém
anônima
10/02/2021 10h48
Sim, cada um tem sua beleza própria, n é pq vc n se encaixa em nenhum "padrão" q quer dizer que vc é feia, além de q n é só a parte exterior que importa em uma pessoa, se o caráter dela for admirável, ela será uma pessoa bonita tbm
anônima
10/02/2021 10h42
Você pode ser bonita fora do padrão, isso não é problema. Agora, esperar que o "homem dos seus sonhos" queira você sem que cuide da sua aparência é pedir demais.

Homens sabem quando são desejados, não são idiotas, não os que servem para algo, então não farão muita questão de você se não for bonita.
anônima
10/02/2021 11h58
Sendo sincera e não falar só por falar (tapinha nas costas)
Se vc tem a personalidade muito introvertida e muito fechada dificilmente as pessoas vão chegar em vc pq pensam que vai ser difícil e desistem antes mesmo de conhecer suas qualidades, então se vc quiser mesmo namorar vai ter que fazer uma forcinha pra ser uma pessoa mesmo que tímida um pouco simpática e que está aberta a se relacionar. Não precisa vc ser um personagem totalmente fora do que vc é, mas se for uma ostra ninguém vai chegar.
Sobre aparência, por mais que digam que não ligam, seja você mesma e entre outras balelas, sim aparência importa é nosso cartão de visitas. Como disse anteriormente não precisa virar uma boneca e escrava de beleza, mas não custa nada vc investir um pouquinho de tempo na sua aparência. Uma maquiagem leve que ressalte seus pontos fortes, cuidar dos cabelos manter sempre hidratada e cheiroso. Usar roupas que vistam bem e etc.
Se vc andar jogada e fechada como ostra ninguém vai se aproximar, isso é fato.
10/02/2021 11h43
Você parece ter uma personalidade bem bacana, somos bem parecidas, até mesmo nessa questão de não ter vaidade, eu já fui assim. Talvez você seja assim pelo mesmo motivo que eu era... não queria chamar a atenção de ninguém, preferiria ficar apagadinha ali na minha. O problema dessa escolha está na falta de autoestima que vem com ela. A partir do momento que passei a ver que se eu me cuidasse eu poderia ser uma pessoa mais de bem comigo mesma, muita coisa melhorou. Você não precisa se borrocar toda de maquiagem, muito menos usar roupas vulgares para atrair olhares... basta você cuidar do seu corpo e encontrar um estilo que te fará se sentir mais confiante de si mesma.
anônima
10/02/2021 10h57
Ah moça oo mundo tem milhares de pessoas, cada uma diferente da outra, você e única do jeito que é, e pode er certeza que um dia vai aparecer uma pessoa que ama você do jeito que você é , Você tendo um bom coração, uma menina boa e educada, não precisa de mais que isso para alguém se apaixonar
anônima
10/02/2021 10h40
Sou do mesmo jeito miga, só que sou alta (mais que a média padrão) e com cabelo ondulado. E as padrãozinho das redes sociais, nem elas se sentem no padrão, sempre fazendo cirurgia, dieta maluca, lotando a cara de maquiagem, pq o padrão de beleza é inalcançável, sempre vai ter algo a mais para "melhorar". Eu tento me aceitar do jeito que sou, cuidar da minha saúde, dos meus estudos para ser melhor a cada dia. Hoje tenho namorado, mas demorou para conhecer alguém que combinasse comigo, não está fácil se relacionar hoje em dia. E eu não ficava procurando, deixei acontecer naturalmente. Mas fique tranquila, é clichê mas as coisas acontecendo quando devem acontecer.
10/02/2021 17h23
Na Net eles falam que gostam na realidade duvido