Respondam em anonimato, se quiserem.

É excitante isso?? https://pombaloka.com/travesti/04-gifs-de-travestis-comendo-cu-dos-homens/

O que vcs fariam com ela/ele?

elas perguntam
19 4
eles respondem
anônimo
10/02/2021 12h11
Tem travesti que é mais feminino que mulher
anônimo
10/02/2021 11h57
Com Trans, sim.
anônimo
10/02/2021 11h51
O que eu faria? comeria ué? quero comer, não ser comido
anônimo
10/02/2021 11h44
Todo eleitor de bolsonaro transou, transa ou transará com travesti.
Fato
anônimo
10/02/2021 13h03
Eu tenho vontade sim, mas não é de ser passivo, isso nem passa pela minha cabeça. Minha vontade é de ser ativo, apenas.
10/02/2021 11h52
Com certeza nao.
anônimo
10/02/2021 11h43
Ninguém vai assumir, mas tem uns travestis mais gostosos que mulher.
10/02/2021 11h46
Pqp que nojo
anônimo
10/02/2021 11h43
Credo
anônimo
10/02/2021 12h02
eu tentei uma vez, foi a pior experiência que eu ja tive, o pau do cara triscou na minha perna quase vomitei de nojo, eu tentei porque achei que o tesão seria o mesmo que é com mulheres, mais ao tocar no corpo a pele tinha textura natural de pele masculina, foi a primeira vez que eu transei forçando porque a ereção não ficava muito dura, a bunda de homem é tipo daquelas mulheres fitnes, meio dura, sem tesão nenhum, broxei 3 vezes, muito ruim mesmo, quando o cara me chupou de luz apagada dava pa sentir que era um homem ali, não é a mesma coisa, nunca mais faço isso, é horrivel
anônimo
10/02/2021 12h15
B#iolagem total isso ai quem faz isso e bi
anônimo
10/02/2021 19h29
Tenho
anônimo
10/02/2021 15h29
Nunca
anônimo
10/02/2021 11h43
Meu vizinho tem esse fetiche
anônimo
10/02/2021 11h42
Vem Leandro. Vem com vontade que é 300 por hora.
elas respondem
10/02/2021 15h25
Eu trabalhei a muitos anos numa fabrica que fica de frente pra rodovia e como era noturno encontrava sempre os travestis fazendo ponto por ali, na espera pra entrar e na saída notava os carrões parando pra elas, via gente de todos os tipos e salários, até cara de bike rolava. Enfim, as vezes ia embora de ônibus quando a empresa não disponibilizava a van, o dia amanhecia e algumas delas entravam num ponto a frente, certamente encerrando o tuno também. Apesar da noite longa permaneciam bem bonitas viu, sustentadas em saltos altos e unhas bem feitas, batia uma inveja quando eu olhava pra minha mão e minha botina de fabrica, tinha uma colega que dizia que era desaforo quando elas entravam e que o certo era a gente se esconder, tenho certeza que elas percebiam que achávamos elas bonitonas. Um belo dia estava muito acabada, cólica e sinusite me matando, com a cabeça encostada no vidro percebi quando elas sentaram no ultimo banco próximas a mim, nesse dia minha colega não estava, sempre trabalhei quando pude pra ter horas extras e pegar um dia a mais na semana, como o normal era elas ficarem alguns bancos à frente olhei e dei bom dia, quando fui encostar a cabeça novamente no vidro uma delas disse que eu era muito parecida com a irmã dela, especialmente no sorriso e que me achava uma graça, contou que todas as vezes que me via no ônibus vinha a lembrança vívida da irmã, elas se separam por escolhas de vida diferentes e por isso nunca mais tinha tido contato a não ser pelo orkut (sim, eu sou desse tempo) através de um perfil falso. Não lembro o que respondi, mas tenho certeza que fui educada, todas as vezes que a via ela me cumprimentava com um bom dia. Recentemente tenho certeza que a vi, por conta do destino continuo trabalhando de frente a rodovia, achei muito parecida embora bem mais encorpada que anos atrás. Enfim, qual era pergunta mesmo? Ah sim, óbvio que tem homens afim, assim como eu até hoje invejo elas andarem naquele salto alto e terem unhas perfeitas ^^
anônima
10/02/2021 12h11
Tenho um amigo que tentou uma vez transar com uma trans, falou que tem uma diferença muito grande, principalmente no cheiro e na textura da pele. Ele não conseguiu. Acho que quem gosta é pq gosta mesmo da testosterona excessiva e dos feromônios masculinos.
anônima
10/02/2021 11h42
0_0 Vou abrir esse site n, título esquisito
anônima
10/02/2021 13h20
Ela é uma mulher...