Eu sempre me engano qnd tento fazer amizade com homens pq eles começam conversando numa boa é algum tempo depois começam com segundas intenções.

elas perguntam
10 13
eles respondem
10/02/2021 12h22
É difícil mesmo, uma hora você sente atração pelo amigo (a) e aí fica aquele clima estranho
anônimo
10/02/2021 12h21
Minha namorada tinha mania de conversar com alguns homens no começo da relação, agora que parou mais... e ela sempre achava que iria ter amizade sem segundas intenções, falava que era só amigo e etc, isso no começo da relação, mas eu via as cnv e percebia que tinha segundas intenções.
anônimo
10/02/2021 12h18
Segunda intenção é ser amigo
A primeira é sempre tentar comer seu cu
anônimo
10/02/2021 19h37
Excelentes amigos, cedo ou tarde, transam, mas, no geral, dá pra ser amigo de boa, se não tratar-se de dois desesperados.
anônimo
10/02/2021 22h00
E a culpa é deles se com poucos segundos de papo vc ja fica apaixonada?
10/02/2021 20h58
Eu já tive várias amigas mulheres, já dei em cima de algumas e de outras não. Não tem jeito, é natural que surja o desejo mesmo que seja pouco, mas isso não quer dizer que eu vá dar em cima da mina. Eu prefiro mil vezes uma boa amizade com uma mina do que pegar ela uma vez e perder essa boa amizade. Sexo vc consegue com outras garotas, mas essa conexão legal, essa troca boa que a amizade proporciona não rola com todo mundo, e não é uma coisa que vc quer estragar.

Isso daí sou eu, mas é comum os homens simplesmente meterem o louco e começa com um papo diferente na primeira faísca de tensão sexual (mesmo que seja só da parte dele), ou pior, há aqueles que acreditam ser absolutamente impossível ter amizade com mulher.
anônimo
10/02/2021 19h41
Cara, eu acho que existe, mas é bem dificil as duas pessoas conseguirem separar as duas coisas
anônimo
10/02/2021 19h33
Eu
10/02/2021 13h15
Na época que eu fazia o curso, eu já fui de conversar assim com uma menina, sem segundas intenções

HJ em dia não tenho mais contato
anônimo
10/02/2021 12h19
Difícil eu acho, posso estar enganado, mas essas amizade colorida aí geralmente termina na cama.
elas respondem
anônima
10/02/2021 12h17
Já tive e sempre tentaram amizade colorida ou ficar.
Admiro quem consegue ter amizade de parceria com homem, adoraria ter uma.
No meu primeiro estágio, trabalhei num local que só tinha homens e acho a energia muito boa. Homem é zoeiro e vc não precisa ficar medindo as palavras pra falar.
anônima
10/02/2021 12h32
Não. Acontece comigo também, até pouco tempo acreditava que existia amizade entre homens e mulheres, mas agora não. Tenho um amigo, os pais dele moram na mesma cidade que eu, mas ele mora em outro estado e namora (mais de 4 anos e mora junto com a menina), as vezes ele me chama para conversar... conversamos de boa e tals, sobre vários assuntos, ele sabe conversar e falar muito bem. Eu nunca tive segundas intensões, mas depois de um tempo ele falou que me pegaria se ele não tivesse namorando. Depois disso começou a falar que quer terminar o namoro dele, pq está está ruim blablabla. No ano novo ele veio visitar os pais dele e queria me encontrar, eu não aceitei e parei de falar com ele.
10/02/2021 12h36
Da minha parte sim da deles não, todos os meus amigos já tiveram alguma intenção :/
anônima
10/02/2021 12h36
Na vida real, todas. Não sou gostosa.

Na internet recentemente só uma amizade é sem nenhum teor sexual. Até um que eu achava que não me via com olhos sexuais começou a me tarar.
anônima
10/02/2021 12h27
Não. Talvez você esteja confundindo as coisas
anônima
10/02/2021 12h19
Os que eu tenho amizade, já deram uma entrada sim.
10/02/2021 22h07
Já tive amigo que pra mim era só amigo e outro dia ele falou que eu fui o amor da vida dele e eu fiquei bem surpresa
anônima
10/02/2021 12h14
Tive.
anônima
10/02/2021 21h59
Não
anônima
10/02/2021 20h53
Sim já tive
anônima
10/02/2021 19h45
Sim, mas como eu sou uma trouxa, sou eu que sempre me apaixono, enquanto, o amigo me vê como amiga :'(
10/02/2021 19h41
Queria essa amizade. Das amizades masculinas que tive, só um me fez ter segundas intenções. É bem chato quando a gente tá levando na amizade, aí o cara larga a real
anônima
10/02/2021 19h38
Sim.