Bola pra frente.
anônimo
18/09/2016 17h14
Meninas ou mulheres? Porque meninas são inseguras, imaturas e não querem nada alem de diversão, estão sempre se influenciado uma pelas outras ou pela mídia na questão de agir, pensar ou escolher seu parceiro. (Igual grande maioria das pessoas)

Já as mulheres são independentes no pensamento seletivo, que é diferente.

Mas caí entre nós, a seleção natural não está sendo muito legal com vc hein kkkkkk !
anônimo
18/09/2016 18h31
Mostra o pal pra elas.