Estou quase a me batizar, estou gostando bastante de tudo que está acontecendo, da igreja e etc... entrei por causa da minha namorada e acabei gostando, mas realmente vale a pena ser? para mim eu não importo em ser ou não ser, mas alguém que aconhece mais dessa religião pode falar sobre?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/02/2021 12h30
Eu n seria
Agora conheço pessoas de algumas igrejas que n se batizam só vão escutar a palavra de deus
Sou católica mas fui na petencostal e eles perguntaram se eu aceitava jesus
Pra mim a partir do momento que creio nele e quero na minha eu já aceitei
Então ai cabe a vc batizar ou n
E tem algumas igrejas que n podem doar sangue
anônima
10/02/2021 12h31
Eu nunca seria adventista. São muito preconceituosos e hipócritas.
anônima
10/02/2021 12h32
Se você puxa mais pro cristianismo mesmo, tipo gosta mais do Novo Testamento e quer Jesus como seu Senhor pode não ser muito interessante você ir pra Adventista, porque eles focam muito no Antigo Testamento e, se dois versículos entram em discussão e um for do AT e outro do NT, eles escolhem o do AT (o que pros seguidores de Cristo tá errado, já que Cristo veio depois e deu uma atualizada nessas regras)

Você não vai poder fazer várias coisas no sábado, porque no AT era proibido e eles se inspiram muito no judaísmo
10/02/2021 12h38
Vc tem que esta lá por causa de Jesus e não só por causa da namorada , aprenda primeiro o pq de vc se batizar o pq de fazer tal coisa , procure saber e decida , a maioria aqui vai dizer que não pq eles nem acredita em Jesus mas é vc q ta lá participando , pra vc tanto faz ? então nem aprende o minimo que é, pra ter salvação pra morar no céu pra tem que passar por Jesus , aceitar Jesus , te indico vc aprender mais sobre e aceitar se batizar consciente e não por causa da namorada.
eles respondem
10/02/2021 12h41
Se faz bem pra vc, acho que vale a pena sim
10/02/2021 12h48
sou protestante reformado, acho que o adventismo tem certos equívocos
10/02/2021 13h18
Não sei

Já tive um amigo que era adventista, porém, não prestava atenção em nada quando ia com ele pra igreja
anônimo
10/02/2021 12h51
Vai abrir mao de comer um cuzinho por causa de religião?