Já notei que aqui têm pessoas (principalmente mulheres e de forma anônima) que são bem grosseiras na hora de responder.

Qual a necessidade disso? Já refletiu q a sua resposta pode ser gatilho de dor e sofrimento emocional p outro?

É só algo que venho observando no site e tive vontade de pontuar.
Abraços!

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
10/02/2021 19h11
Pq gostamos de algo grosso
anônimo
10/02/2021 12h46
São pessoas perturbadas e com uma vidinha que se resume apenas ao site. Não ligue! Se alguma te ofender marque alguns dos moderadores e peça que essa pessoa seja banida.
anônimo
10/02/2021 12h47
Nao aguenta bebe leite
Ninguém está aqui pra te agradar e fazer as coisas como você acha melhor.
Quer responder de forma delicada faça, mas quererr pautar como o outro vai agir...
Vai ser síndica de um prédio
10/02/2021 13h27
Eu respondo de maneira grosseira perguntas merdas

Segue exemplos: Perguntas sobre ficantes, assuntos mimizentos, gadismo político etc
anônimo
10/02/2021 12h45
Seu cu!
10/02/2021 12h48
É que tem perguntas que pede uma patada né moça... esses dias veio um infeliz perguntar se a gente não deveria sentir inveja de argentinos
anônimo
10/02/2021 19h13
Muita mulher mal amada, carente, infeliz com seu corpo, vida.. Coitadas nem são culpadas são só fruto dessa vida que não é fácil pra ninguém, pra uns mais outros menos.
São dignas de pena, mas que se fodam tbm. É a vida.
anônimo
10/02/2021 23h52
Tudo virjona amargurada, não esquenta!
anônimo
10/02/2021 13h29
As anônimas são as piores do site
anônimo
10/02/2021 16h55
principalmente mulheres e de forma anônima) que são bem grosseiras na hora de responder.
Verdade
10/02/2021 13h29
Pessoas mal resolvidas geralmente comp sociopata.
anônimo
10/02/2021 19h10
Sim, exatamente.
A maioria das mulheres são agressivas por conta da inveja.
10/02/2021 12h49
falta EMPATIA.
a resposta de muitos pode ser o gatilho pra pessoa acabar metendo os pés pelas maos..
FALTA EMPATIA.
10/02/2021 23h58
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar
anônimo
10/02/2021 23h59
Eu sempre sou simpático e empático nas respostas que dou.
10/02/2021 12h53
Não sei
anônimo
03/04/2021 14h17
Pode ser falta de cultura, educação, inteligencia emocional, uma certa fragilidade, falta de argumentos, e então para contornar estas possiveis causas, as pessoas são grosseiras, rudes, querem falar mais alto, ou até agredir fisicamente em algumas situações, pois creem firmemente que só a sua verdade é absoluta, e não respeita uma discussão contraria a sua.
elas respondem
anônima
10/02/2021 23h58
Eu que me pergunto, como vocês levam a sério isso?
anônima
10/02/2021 12h51
Pq no fundo tem sentimento de inferioridade aí precisa chutar o cachorro que já tá machucado pra mostra que é o valentão mas no fundo é uma pessoa fraca
anônima
10/02/2021 12h56
Sou fofinha ^^
Tento ser sincera :)
Sou irônica/debochada ;)

Eu sou Simplesmente-Eu
(eu ia colocar A Universal kkk mas dx quieto kk)
anônima
10/02/2021 12h46
Realmente, tem gente que responde de um jeito horrível (ainda sem motivo)
10/02/2021 17h00
Tem pergunta que não dá pra responder com seriedade, então eu respondo na brincadeira.
Mesmo quando alguém me enche a paciência, mantenho a educação.
Cada um é do jeito que é.
anônima
10/02/2021 12h47
Eu não faço isso, mas tenho consciência que aqui não é exatamente um site para aconselhamento. Então não espere muito das respostas, a maioria só quer passar tempo.
anônima
27/02/2021 09h56
Porque eu sou recalcada, chata e sociopata.
10/02/2021 13h35
Porque são pessoas com uma vidinha medíocre fora daqui. E a maioria são desempregados e jovens... Tem gente aqui de 15 anos de idade... Então, não espere muito quando vc perguntar algo. Nem me recordo mais de quantas perguntas sérias já fiz e me trataram mal.

Muita gente aqui é um lixo de pessoa e precisa tratar o outro mal pra se sentir melhor (como se isso adiantasse de algo)...

Penso o quão deve ser horrível passar o dia todo nesse site e deitar a cabeça no travesseiro de noite e chorar, vendo que passou o dia no computador e que vc não tem nem capacidade de montar um currículo e entregar.

Uma vez me disseram que a falta do que fazer e a falta de emprego causa isso nas pessoas, mas, só após vir nesse site que me liguei de que era verdade.
anônima
10/02/2021 23h54
As Anônimas que são as piores, perseguem bem mais.
Gente assim tem q ignorar, no fundo elas usam o site pra descontar a raiva de si próprias.
anônima
27/02/2021 10h07
Não acha que está dando muita importância a um simples site? Vai te tratar mina fresca e fraca da cabeça.
10/02/2021 13h41
Verdade, tem muito disso por aqui. Insensibilidade, falta de empatia. Nem consideram que de repente tem alguém ja bastante machucado do outro lado. Triste isso.
• ̯•
11/02/2021 00h01
Tem muitas pessoas aqui que são engraçadas e educadas, não ligue para as grosserias. E o mais importante não leve isso aqui a sério.
anônima
10/02/2021 23h57
Tbm n entendo
anônima
03/04/2021 14h17
Aqui é o que mais tem, infelizmente
anônima
03/04/2021 14h18
São idiotas.