Mulher só não arruma namorado, caso ela tenha aprontado mt na juventude, dado pra vários, se não é esse o caso, não se preocupe.
elas respondem
anônima
18/09/2016 18h37
Me falaram uma vez que quando a pessoa se ama ela fica como aquelas lampadas acesas em jardim cheia de insetos voando ao redor, a comparaçao é bem ruim, mas quando voce se ama vc transparece isso e as pessoas se aproximam. Se ame mulher! :)
18/09/2016 17h41
Mulhééé, xô com essa vibe derrotista! Vc está viva. Faça valer a pena!!
Pare de se depreciar. Todos somos um mix de qualidades e defeitos. Tente transformar o que vc pode pode, e aquilo que vc não pode deixa de lado. Valorize o que vc tem de melhor e meta a cara. Joga seu charme pro mundo, permita-se enfeitiçar uns e outros.
Eu e o resto do mundo podemos passar o resto da vida falando como vc deve agir mas se vc não se conscientizar que vc é capaz não vai funcionar.
Aposta em vc e arrisca. Vc é a sua melhor jogada!
18/09/2016 17h10
Por que você nunca pode ter?
anônima
18/09/2016 17h45
Nunca tive um namorado e to de boa
Melhor coisa !!! Sqn...
anônima
18/09/2016 18h32
Acredito q vc t com a estima tao baixa,que não está prestando atenção ao teu redor. Pois, todo mundo tem qualidades que possamos despertar desejos de outra pessoa. Pare d ter pena de vc,va a luta!!!!