entenda... mulher não liga pro tamanho do seu pênis. quem fica admirando penis grande são os viciados em pornográfia. se quer agradar uma mulher, apenda usar a boca. e não, não sou sexologo. só to falando isso devido ao tanto de cara que pergunta se tamanho importa e querendo comprar gel de aumento peniano (que não aumenta nada, apenas dilata seus vasos - o que faz parecer maior)

eles perguntam
5 10
elas respondem
10/02/2021 13h06
Hum, acho que você está generalizando.
Não são todas que preferem que use a boca. Para mim a penetração é importantíssima, então o tamanho do pênis tem influência sim.

Mas concordo que ficar se martirizando com isso não é legal. Seja a sua melhor versão e pronto.
anônima
10/02/2021 14h32
Aqui o povo é tudo paranoico com tamanho de pau, também aconselho aprender a chupar buceta e cool com vontade, pq só o pau (do tamanho que for) não é o suficiente.
anônima
10/02/2021 14h02
Eu gosto de homem carinhoso, que saiba usar a boca, que beije bastante e o pênis é bom mas não é o principal.
anônima
10/02/2021 14h17
Se importam sim, não se iluda.
Primeiro pq é raríssimo um homem manjar de oral, a maioria acha que bct é sorvete e não chupam no lugar certo, não sabem nem pra onde vai o ponto g.
Segundo, supondo que o cara manje de oral, a penetração vaginal é muito importante, eu não dispenso. Pra mim só preliminares não são suficientes.
Tem que ter um tamanho de pau razoável pra pressionar e deixar a mulher com uma dorzinha no útero depois, não tô falando de exigência de pau gigantesco, mas um pau médio que satisfaça.
eles respondem
anônimo
10/02/2021 12h57
Isso isso isso (chaves)
Mas nem adianta dizer isso nesse site cara, os caras daqui são tudo doente e obcecado por pênis kkkk
10/02/2021 13h31
A cada 50 mulheres, vejo uma ou duas falando que gosta de pau médio (não to nem falando de pequeno)

E não é nem um gostar verdadeiro, elas acham ''fofo'' '-'
anônimo
10/02/2021 13h59
Eu acho que não são muitos aqui assim, o anônimo do pau pequeno enlouqueceu e estar bem com umas 30 contas fakes agora, de homem e de mulher. Eu nunca vi tanta pergunta e conversa sobre isso em qualquer outro lugar.
anônimo
10/02/2021 12h58
Ok, anotei.
anônimo
10/02/2021 13h00
Quanta mentira
anônimo
10/02/2021 14h21
Quando se casa depois de uns anos o tamanho do pênis é muito importante porque na maioria das vezes acontece só o sexo nem todas as vezes o marido do pipi pequeno vai querer se esforçar tanto pra fazer sua parceira gozar, na maioria das vezes só rola o sexo então o tamanho importa sim, sem hipocrisia em
anônimo
10/02/2021 19h13
Tudo falso
10/02/2021 19h19
Caem na real, provavelmente vcs vão ter o tamanho padrão de pau, e é esse padrão que a mulher vai encontrar no cotidiano ou um pouco maior ou um pouco menor, então o teu pau é o que a maioria das mulheres estão acostumadas, melhora outros requisitos na transa e seja o diferencial.
anônimo
10/02/2021 19h21
hahahaahhdssfdfddf

Ok. Depois de tudo isso tu acordou, né, piroquinha? Bom dia.
anônimo
10/02/2021 19h23
Garota veneno meu pau eh pikeno