pede p trocar de posição, demonstra quando tá gostando ( gemido, reações do corpo) ou fala cm gosta ( pedindo p continuar ou aumentar o ritmo) ...?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
10/02/2021 13h05
Sexo ruim é o que vc nao quer fazer

Nao faça comparativos, pois sexo é algo íntimo que so vc e a pessoa que estiver contigo saberá se é bom ou não.

Transar não é igual pornografia
10/02/2021 13h09
Eu diria que ficar falando putaria está longe de ser algo importante pra mim...

Essa atitude de mostrar que esta gostando de verdade, gemer com vontade, etc, é MUITO mais legal do que ficar falando putaria...

Mas claro, tem gente que é muito "auditiva"... eu não faço questão, mas entendo gente que precisa ouvir/falar coisas durante a transa...
anônimo
10/02/2021 13h05
Pelo a descrição ainda da pra ter um sexo gostoso. Mas eu gosto de falar uma putaria.
anônimo
10/02/2021 13h07
Precisa nada disso não na hora acontece naturalmente
10/02/2021 13h36
Ta bom já isso aí
10/02/2021 13h38
Olha gosto qdo a mulher fala pede geme. Se nao parece q esta transando com uma entidade. Estou nessa fase.
10/02/2021 13h45
Transar é algo intimo entre às duas partes... nunca vai ser uma receita de sexo bom...
anônimo
10/02/2021 13h55
Por mim tudo bem
10/02/2021 14h17
Nossa, isso que você disse é o ideal na minha opinião. Falar putaria parece coisa forçada, mas falar pra mexer assim ou assado, aumentar o rítmo, tocar aqui e ali... nossa!
Que delícia ouvir a mulher pedir essas coisas!
10/02/2021 14h23
Mas ficar de falação é até brochante, foca em gemer que tá ótimo.
elas respondem
anônima
10/02/2021 13h07
Eu não sou de falar mas faço tudo isso que vc falou. Tem que saber falar putaria, dependendo do modo, e do que fala, pode broxar.
10/02/2021 13h38
Depende de vc e do cara... Se vcs não ligam, tudo bem. Eu já fui pra cama com um cara que amava que falava putaria, tipo, pedindo pra me xingar, pra gozar na minha boca e etc. Vai de vcs...