Digamos que deu aquela vontade de fazer um xixizinho, mas vc tá na casa de alguém que nem tem muita intimidade pra chegar e ir se limpado ou foi num motel.
Você não deixa que tenha oral em você?
Eu não sabia que tinha dessas coisas e uma vez acabei indo ao banheiro e o cara me chupou do mesmo jeito, nojento, né. Mas eu era virgem e não sabia que tínhamos que ignorar nossas vontades fisiológicas.

Só que dei sorte que esse homem era estranho, ele já quis me chupar menstruada, então ele é doido mesmo.
Agora o resto eu sei que nem curtem muito fazer oral, estando nessas condições eles poderiam vomitar em mim (com razão).

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
10/02/2021 13h55
Um dos apelidos da buceta é "carne mijada" não à toa.
anônimo
10/02/2021 13h51
99% das vezes em que chupamos uma buceta, ela está mijada. Quem tem frescura com sexo oral é mulher.
anônimo
10/02/2021 13h08
É so fazer posições mais confortáveis ou ser honesta com quem vai te chupar

Se nao puder falar com a pessoa que vai te comer que deu vontade de fazer xixi, essa transa nem deveria estar acontecendo.
anônimo
10/02/2021 13h09
Já chupei muita bct mijada
10/02/2021 13h11
Olha, não tem problema nenhum a garota ou o cara se aliviar antes da transa desde que se lavem adequadamente depois de fazer isso... seja no motel ou na casa um do outro...

Por isso que é preciso um mínimo de intimidade pra permitir que um tenha este tipo de abertura com o outro
10/02/2021 13h16
Pq nojento. Nada haver sem nojinho. Adoro qdo a mulher sai pra caminhar com aquela suplex socada e qdo chega em casa nem deixar tirar a roupa e dar aquela chupada.
Pra resumir eu curto meio salgadinha.
anônimo
10/02/2021 13h19
Oxe se a mulher senti vontade de fazer Xixi pode fazer na minha boca mesmo
anônimo
10/02/2021 13h54
Kkkkkkk
anônimo
12/02/2021 12h06
Aí que é bom
elas respondem
anônima
12/02/2021 03h37
Após usar o banheiro, faça a higienização da ppk com aquelas toalhas umedecidas de bebê, ppk limpa e pronta para ser chupada
anônima
11/02/2021 00h31
Pega água da pia e passa na xana
anônima
10/02/2021 13h18
É só dar um jeito de se lavar no banheiro, ou usar lenço umedecido.
anônima
10/02/2021 13h44
Eu tomo banho antes de fazer sexo mas se depois me dá vontade de ir no banheiro fazer xixi eu faço e depois lavo a ppk na pia e seco com a toalha.
anônima
10/02/2021 13h48
Quando estamos excitadas a vontade de fazer xixi passa.
Só que se eu tivesse vontade antes iria no banheiro e depois me lavaria. Vergonha de que? Vc já vai ficar nua e transar com a pessoa, tem algo mais íntimo que isso?
anônima
11/02/2021 00h32
kkkkkkkkkk. Eu tenho vontade de chupar meu namorado depois dele ter feito xixi, acho q sou doida então