tenho um amigo que a família dele vai se mudar para outro estado ,e ele abriu o jogo e falou que não vai junto ,que vai ficar aqui , pq tem a vida dele aqui,(até conseguiu uma bolsa parcial de 50 % no curso dele) e tem namorada ...
A mãe dele amarrou o burro e não fala e nem olha na cara dele...
Na casa dele funciona a sistemática que a mãe dele decide as parada, organiza tudo e etc.(toma as decisões sabe)Ela é tipo aventureira, desapegada(sagitáriana) e meu amigo já tá cansado de se mudar e recomeçar tudo do 0, (aconteceu varias vezes já parece) e ele ja tem mais de 20 anos eu acho ... até porque enquanto se é criança e adolescente não se tem muita escolha , se vai arrastado, mas depois que se cresce e tem emprego e etc ai complica...
Pior que a mãe dele já tem um histórico de se emburrar com pessoas e ficar anos sem falar...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/02/2021 15h24
Fala pra ele mandar a real pra mãe dele, ele já é adulto e ela não pode obrigar ele a fazer nada. Se ela quiser ficar emburrada o problema é todo dela.
anônima
10/02/2021 15h27
A mãe dele é imatura
eles respondem
anônimo
10/02/2021 15h18
Hora dele e a namorada juntarem os trapos e morarem juntos