Eu achei que faltou mais em tudo, os atores atuam muito mal, o enredo deveria ser mais fantasioso (por exemplo, deveria existir um mundo secreto dentro desse onde essas entidades vivessem, por exemplo, em algum ligar na Amazônia, onde ninguém soubesse a localização, afinal até hj tem lugar na floresta que ninguém nunca pisou. Ai deveriam fazer uma espécie de portal para as entidades transitarem entre a cidade e a floresta, e nesse meio, alguns antropólogos e outros pesquisadores deveriam entrar na história, investigando a cidade escondida, pois eles se certificaram que existe uma cidade escondida, mas ninguém acha por algum motivo, porém com a ajuda da ciência, eles criam uma tecnologia capaz de rastrear fonte de energia em movimento, até que eles chegam a uma precisa localização do local, mas ao encontrarem, não conseguem adentrar, pois existe um campo de proteção que impede entrada de humanos sem permissão, nesse sentido eles continuam a pesquisa, e espionando ao redor, claro que as entidades a essa altura sabem que eles estão a um passo de descobrir a cidade. Os pesquisadores conseguem capturar uma entidade, fazem o impossível para dizer uma forma de entrar na cidade. nesse meio, entra ainda repórter fuçando pra tentar descobrir algo concreto e divulgar para o publico, além de investigação de policiais e etc. que não dá pra escrever aqui. As entidades não seriam boazinhas demais, elas lutariam por um bem maior, todas teriam uma funções no mundo com a humanidade, não algo superficial demais como mostra a série. Eu colocaria humanos dentro da cidade, mas humanos que soubesse a verdade e lutassem pra proteger as entidades e muita coisa,...

E vc, o que acha?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/02/2021 16h21
Ainda nao vi . Esta na minha lista mas preciso terminar O Expresso do Amanhã primeiro
elas respondem
anônima
10/02/2021 15h58
Tá nos meus planos assistir. Tem muita gente falando dela.
anônima
10/02/2021 16h24
Tá na minha lista, depois volto aqui para dar minha opinião.