Ela sabe que ele não quer nada com ela, pois ele só quer sexo casual, mas pra se afastar ela resolveu se declarar e sabendo disso o rpz se tornou ríspido, monossílabo e foge dela igual diabo foge da cruz.
Ela é bonita de rosto e corpo e não força a barra com ele nem nada, apenas resolveu ser transparente.

O que o faz ser grosseiro com uma moça que expõe os sentimentos dela pra ele?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/02/2021 00h12
Não quer compromisso.
A repulsa dela ao compromisso é maior que o desejo ou qualquer sentimento que tenha por você.
10/02/2021 16h10
Medo de compromisso
anônimo
10/02/2021 16h12
se sabe q nao quer nada pra que disse q gostava ?
anônimo
10/02/2021 16h14
Cara vcs sao sempre assim quando pego e faco o que tenho que fazer logo e saio vazado nao dou moral elas se apaixonam e correm atras de mim mais quando me apaixono e demonstro meus sentimentos elas perdem o interesse e caem fora, respondendo a sua pergunta ele so quer so sexo e nao quer te iludir diferentemente de vcs mulheres nos homens a maioria odiamos iludir
anônimo
10/02/2021 18h37
Não sei, vou almoçar. Boa sorte.
anônimo
11/02/2021 00h16
Mulher faz exatamente a mesma coisa, quando não deixam no vácuo eterno, e convenhamos, já conheci mulher com mais de 30 anos desse jeito aí.

Então o que ele quer dizer te tratando assim?
Ele simplesmente está dizendo que só quer te comer e nada mais e que se você se apaixonar ele vai te tratar igual lixo
elas respondem
10/02/2021 16h17
A não ser que ele tenha falado grosseiras, fez foi o certo, isso é homem, em vez de enganar uma mulher diz logo que não quer e pronto, e a mulher tem que seguir em frente não perder tempo com quem não quer nada.
10/02/2021 16h24
Provavelmente ele não tem maturidade suficiente para se expressar com com firmeza e educação. Uma hora ele aprende.
anônima
10/02/2021 16h16
Não quer compromisso e gente perseguindo ele

Em bom Português: quer te comer sem que você encha o saco com conversas, afeto e etc
anônima
10/02/2021 16h28
Talvez ele seja emocionalmente imaturo, de qualquer forma, gente assim não vale a pena, só desencana.
10/02/2021 18h40
Obs:
Homem é idiota, gosta de correr atrás de osso velho. Relaxa, um dia ele volta atrás e vc pode estar cm outro ou sozinha querendo apenas viver para vc mesma momentos de felicidade
11/02/2021 00h15
Só está fazendo com que se torne mais fácil pra
Vc se afastar dele
11/02/2021 00h16
ele não gostar dela