Parece que estou em alerta o tempo todo, que algo ruim irá acontecer. Estou triste, porque da última vez, realmente aconteceu. Tenho problemas com ansiedade :(

elas perguntam
0 3
elas respondem
18/09/2016 17h35
Se vc já identificou o problema que tal ir atrás de tratá-lo?
anônima
18/09/2016 18h53
Não sei como ajudar, porque sou ansiosa tbm :/
anônima
18/09/2016 19h06
Tem umas tecnicas de respiracao que ajudam a diminuir a ansiedade, mas isso em problemas momentaneos alguns problemas precisam de tratamento acompanhado.