Sim, acho, principalmente entre os adolescentes (17-21). Às vezes a pessoa nem sente atração pela pessoa do mesmo sexo, mas ela "quer porque quer" ser bi, para mostrar para a "sociedade virtual"
10/02/2021 16h35
Não sei... não lembro de ter "virado" hétero só pra ficar na modinha de antigamente...
10/02/2021 23h30
Não acho. E tem cada comentário podre nessa pergunta, pqp. Parece que a pessoa tá presa nos anos 70 ainda. E sinceramente não sei porque pessoas héteros se incomodam tanto se alguém é bissexual.
10/02/2021 16h46
Nunca vi isso.
anônimo
10/02/2021 16h36
Não.

Eu acho que a geração de hoje esta sendo ensinada a ser afeminada e vcs confundem afeminado com bi/homo.

Hoje os desenhos n podem ter porrada, tem mais desenhos feminino, criança é incentivada a brincar de boneca e tals ( já vi post de mãe desconstruída que da boneca pro filho falando q esta impedindo dele ser machista no futuro ).

Etc...

É o jeito que essas crianças estão sendo educadas, mas isso não torna elas gay / bi igual muita gente acredita.

Sem contar que dependendo da cidade que vc mora é mais livre, então vc vê mais homossexuais e bissexuais, isso n quer dizer que as pessoas estão virando, mas sim que não estão com medo de ser quem elas são.

Antigamente tinha mt do homo/bi casar e manter uma vida secreta com um amente homem por medo de ser punido ou preso ( tinha lei anti gay ).
anônimo
10/02/2021 17h24
Homem vira gay por abuso na infância
E mulher vira gay por se iludir com um homem abusivo
10/02/2021 16h44
Se tiver 15,16 anos é possível.
anônimo
10/02/2021 16h53
Ainda mais depois do bbb
10/02/2021 16h37
talvez sintam raiva por eu falar, mais é só uma opinião minha, na verdade eu tenho certeza disso, pouquissimas são porque realmente gostam hoje em dia
anônimo
10/02/2021 16h42
Quero a moda do menage feminino
anônimo
10/02/2021 20h50
As mulheres sim
anônimo
10/02/2021 20h24
No caso das mulheres, vejo isso como uma resposta algo nítido, faltam homens desejáveis. Mulheres estão em maior número de forma substancial. Visto que mulheres são belas e chupar um buceta, na cabeça delas, não deve fazer mal...

Acho natural que algumas se resolvam de formas diferentes e, na adolescência ou primeiros anos da vida adulta, as "experimentações" são comuns.
10/02/2021 18h37
Sim, exatamente.
Tudo modinha.
É bem vergonhoso essa geração modinha.
anônimo
10/02/2021 20h54
com certeza
10/02/2021 22h56
Adolescentes acho que sim.

Mas as meninas em geral sempre foram bi, só que agora estão mais descaradas, antes era tudo mais no sigilo.
elas respondem
10/02/2021 16h40
Sim, eu queria ser bi e tentei força isso, mas não consigo gosta de mulher do mesmo jeito que gosto de homem.
anônima
10/02/2021 16h43
Tem gebte querendo virar bi aqui por nao conseguir se relacionar com sexo oposto.
10/02/2021 17h04
Sim, adolescente então, nem se fale, estão em um idade de descobrimento e até de formar personalidade, mas na maioria das vezes eles só seguem ao pé da letra o q tá na moda, seja vestimenta até o modo de agir. Tb tem muito artista q se assume bi p poder ganhar o apoio dessa comunidade, ja trabalhei em uma agência de assessoria e eu ouvia cada absurdo q pediam p os famosinhos fazerem, dizerem ou agirem, tudo p ganhar público.
10/02/2021 16h47
Eu acho que só se for fingimento... pq acredito que não tem como você gostar de beijar um gênero se você de fato não gosta...
10/02/2021 16h34
Não vejo isso, mas pode ser
10/02/2021 16h48
eu acho que tem muitas pessoas confusas sobre seus sentimentos
anônima
10/02/2021 20h48
Sim, ultimamente dizer que é bi, lésbica ou gay te faz ficar legal na rodinha de amigos, te faz parecer descolado, mas como toda moda isso passa.
10/02/2021 17h22
Claramente.
anônima
10/02/2021 20h26
Adolescentes sim.
No twitter é o que mais tem adolescentes com mil e um gêneros diferentes.
anônima
10/02/2021 20h53
Sim, já vi bastante gente fazendo isso.