1.01K  14/02/2021 12h37

Sempre fui sossegada. Fico no meu canto, sem caçar confusão com ninguém, mas sempre tem um ou outro pra me pirraçar, pra dizer que eu sou metida ou que "tô querendo ser a boazona".

Como era tachada de metida, tentei ser mais carismática, puxar assunto com os outros, sorrir mais. Porém ganhei o apelido de "miss simpatia"(no deboche, obviamente).

Fico me perguntando o que eu fiz pra merecer isso. Até buscando ter atitudes que agradassem a todos... fui criticada.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
10/02/2021 17h56
Ninguém gosta de pessoas tímidas, introvertida ou muito na sua... Pessoas assim não ficam se abrindo para qualquer pessoa, normalmente às pessoas querem saber o que se passa em seus pensamentos, logo ficam fazendo de tudo para atacar uma pessoa assim pq não são igual a maioria que ficam falando o dia todo e todos sabem o que passam na vida dela...
10/02/2021 17h10
Certinhos no sentido de quietos vc diz? Acho que as pessoas tendem a ter aversão à pessoas introvertidas/quietas, já que o normal do humano é socializar... Pode ser isso
10/02/2021 18h28
hoje em dia o certo é errado ..

E quem está errado ta certo !
10/02/2021 18h27
Porque humanos são idiotas.
10/02/2021 18h15
Tem gente que não aceita o nosso jeito de ser, querem fazer a gente se encaixar no perfil deles, no trabalho convivo com isso e não me importo, por isso a maioria fica no meu pé querendo me zuar e encher o saco, mas n vou mudar, n preciso ser igual a ninguém
anônimo
10/02/2021 18h08
também sou criticado por tomar certas atitudes, não gosto de zoar os outros, raramente conto mentiras nem gosto de fazer nada que se desvie, faço sempre tudo certo, e ficam me chamando de filhinho de vovó, de certinho entre outros, as pessoas sentem o impacto quando se faz tudo certo, isso de alguma forma incomoda elas.
anônimo
10/02/2021 18h06
Na real, na real, quero que se foda. Tenho nada com isso.
anônimo
10/02/2021 18h04
Pq o mundo já es maligno.
anônimo
10/02/2021 17h04
Agora vi sei edit, então te digo isso : não faça algo para agradar os outros. Você disse que tentou ser mais isso, mais aquilo para o pessoal. Isso soa muito falso. É aquele velho clichê, seja você mesma.
10/02/2021 17h58
Eu também tento interagir um pouco mais com as pessoas, pra não levar essa fama de metido. Mas não se preocupe, pois as pessoas se encarregam de caçar outro defeito em você, não tem jeito. Engraçado que as pessoas acham estranho gente quieta demais, mas parecem achar normal desrespeitar umas as outras.
anônimo
10/02/2021 17h53
Porque são todos um bando de pau no cu
10/02/2021 17h29
Eu sou certinho... deve ser por isso que quase ninguém responde as minhas perguntas. :‘(
anônimo
10/02/2021 17h18
Aí onde tá o problema, querer agradar a todos,seja você!
anônimo
10/02/2021 17h06
Talvez porque seu comportamento as "condena".
elas respondem
anônima
14/02/2021 12h37
Quer saber? Só pessoas que vivem na putaria se incomodam com pessoas que são quietas
anônima
10/02/2021 17h59
Olha, você pode mudar; comigo foi assim.
Tenta mudar aos poucos, tente ser receptiva, mas não muito.
Vai se enturmando com quem você se identifica.
14/02/2021 08h08
Pq são errados.
anônima
14/02/2021 07h34
Sim.
anônima
10/02/2021 18h12
Bem vinda ao time, por isso q n faço questão de agradar ninguém. N adianta querer forçar uma personalidade e depois ser desmascarada.
10/02/2021 18h11
Manda essa gente ir caçar uma faxina pra fazer e parar de se meter na tua vida.
anônima
10/02/2021 17h53
Eles incomodam com tudo
10/02/2021 17h45
Te entendo. Eu já ouvi muitoo isso, e tentava mudar pra ser inclusa naquele meio. Hoje, eu não ligo mais, socializo quando tenho vontade, e é isso. N temos q agradar ninguém
10/02/2021 17h32
Liga aquele botãozinho.
anônima
10/02/2021 17h29
Pelo fato delas se julgarem e te julgar!
Te julgam, pois, te acham melhor que elas e, se julgam por se acharem piores que você
Não vou pregar, mas, tem umas passagens bíblicas muito interessantes e, nelas falam que Jesus comia com pecadores, se dirigia a mulheres adúlteras, não afastava as criancinhas etc
Existiam pessoas que falavam para ele se afastar por serem pecadores, mas, a única coisa que o deixava irritado, era quando tornavam a fé em comércio ou, a hipocrisia dos que deveriam se dedicar a salvar.
Eu não sou certinha, mas, tento o máximo, ser a melhor pessoa que posso...falho as vezes, sei que erro, mas, não preciso confessar minhas falhas aqui, pois, ninguém é padre.