A mina começa naquele boquetão espetaculasso, te deixa no meio ponto pra gozar, depois ela vem sentar e quer que o cara aguente pelo menos 10 minutos, ai é foda

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
10/02/2021 18h39
Eu faço até o final, a primeira gozada é sempre mais rápida. Aí quando transamos dura mais.
anônima
10/02/2021 20h17
Que nada. Com tempo o casal aprende a controlar ejaculação então sempre dura mais com ou sem boquete.
Agora creio que de fato isso pode ser problema para homens mais inexperiente.
eles respondem
anônimo
10/02/2021 18h41
Boquete e péssima ideia na mesma frase só pode estar errado.
anônimo
10/02/2021 18h29
Bola gato n
anônimo
10/02/2021 18h31
Kkkk tá aí um ponto. Mas quando tem intimidade isso não é um problema, eu gozo a primeira no boquete e a segunda na penetração, eu duro até mais. Acho que minha namorada não vê problema nessa ordem.
Vls
10/02/2021 18h31
O segredo é respiração, controle de ansiedade e focar no prazer da parceira.

Você transa até cansar.
anônimo
10/02/2021 18h33
Não tenho problemas com isso. Quanto mais boquete, melhor.
anônimo
10/02/2021 18h39
Devemos traçar um plano mais elaborado. Talvez tentar cansar o oponente para que ele não consiga sua saga de te impor um prazer irresistivel e explodi-lo de prazer, pois a melhor defesa é o ataque
anônimo
10/02/2021 20h08
as vezes tu ja goza no no boquete kkkk é foda
depende da mina, se ela for foda no bola gato ja era kkkk
anônimo
11/02/2021 00h11
Tenho muita dificuldade para gozar no boquete, preciso de muita fricção. Por mim, pode chupar à vontade que depois eu taco fogo.