Tenho uma dúvida gosto de um menino há 9 vezes e nunca rolou nada! Primeiro pq esse homem perdeu o emprego e ficou depressivo, qd ele resolveu se encontrar cmg para um encontro, tudo parece que da errado! ele combinou cmg um dia me deu o cano pq alguém do trabalho pegou corona! sem problemas! bolo 2 , ele me avisou de última hora que estava com febre e com medo de estar com o corona, eu disse sem problemas marcamos denovo! bolo 3, eu estava indo de férias mas disse que poderia encontrar ele antes do meu voo ele simplesmente me disse que não que ele queria passar um fds inteiro cmg que depois das minas férias me via! Concordei! Ai voltei de férias ele me confirmou 3 vezes que iria me ver e advinha? Ele me deu o bolo mais uma vez só que dessa vez eu fiquei muito chateada, até pq era o meu único fds de folga pois sou Aeromoça e eu pedi folga nesses dois dias para ve-lo. E essa folga sai das minhas férias! Ele simplesmente me mandou recado na hora que ele era pra estar aqui dizendo que iria se atrasar pq a aula online dele do mestrado não tinha acabado eu disse tranquilo! Só começou a me mandar msg falando que tava a aula rolando ainda! Eu disse relaxa eu to de folga amanhã! Ai uma hora depois ele me manda um recado perguntando se a gente podia marcar outro dia! Ahh gente que isso achei falta de respeito pois ele sabe que pedi folga pra isso eu tenho acomodar tudo pra satisfazer e nunca vejo ele mudando nada! Ai depois desse ocorrido ele falou eu te vejo dia de semana! pq ele nao me falou isso antes? Aí falei pra ele pra vir no horário que acabar pq eu iria dormir tarde! Depois de 4 horas ele me manda um recado super frio. Acabou agora, não irei!Eu ainda pedi desculpas e disse que se ofendi ele nao era a intenção, porém ele tinha que entender meu lado! ele disse não precisa pedir só que estou cheio de prob, e esta chato de tudo ta dando errado, e ficou com raiva de mim! Escrevi um texta e ele só respondeu ok, hj falei que queria falar com ele foi mega frio, o q faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/02/2021 19h08
Bem feito
anônimo
10/02/2021 19h15
Eu não curto dar pitacos em relacionamento alheio.
anônimo
10/02/2021 20h12
Pvt
anônimo
10/02/2021 20h26
Primeiramente, o que você vê em um cara desse? Alguma coisa ele tem ou é pra você ter tanta paciência assim, só Jesus. Deixa eu adivinhar, ele é bonitinho, né, nossa, ele é bonitinho, bem aparentado, gatinho, né, aaaaain. Tome vergonha.
elas respondem
10/02/2021 19h11
1 ele não tá interessado
2 se deu errado todas as vezes é pq não é pra ser , parte pra outro
10/02/2021 19h17
Ele só está te enrolando, não está interessado , para de ir atrás desse cara, quando eles vê que tá muito fácil aí que eles enrola mesmo, tenq dá uma de difícil
anônima
10/02/2021 20h21
O erro tá "perdeu o emprego e ficou depressivo". Não se amarre a esse homem colega.
anônima
10/02/2021 20h23
Ele está só se certificando que você não vai arrumar outro.