As eleições para Presidente da Republica Federativa do Brasil está chegando e já começou o Bolão para saber para quem Aécio Neves ira perder a próxima eleição Huehue Lula provavelmente não participara das próximas eleições (Para nossa sorte huehue)

Se ele não for preso considerando que o candidato do PSDB (Esquerda - Socialismo Fabiano) tem muito a explicar pelas noticias de corrupção e por aquele avião com drogas :V

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/09/2016 18h04
Eu aposto que Aécio Neves vai perder as eleições 2018 para Lula.
Detalhe: Se ele não for preso por corrupção antes.
anônima
18/09/2016 18h05
Tanto faz, dá no mesmo uai kkkkkkk
eles respondem
anônimo
18/09/2016 18h03
Este é o país que temos. Problema é quem vive nele.
anônimo
18/09/2016 20h10
provavelmente o lula será o presidente.