Todo mundo tem um sonho a seguir desde cedo, seja uma determinada profissão ou faz algo de maneira excepcional e ama aquilo. Eu nunca me identifiquei com nada, nenhum esporte que eu fosse ótimo, hobbies ou profissão que eu amasse de devoção e fosse muito bom naquilo. Isso tá pesando muito na fase adulta. O que fazer? Não quero ter uma vida frustrada e só com coisas que eu tenha de fazer só por obrigação.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/02/2021 20h56
Você só não sabe o que quer, por que não experimentou coisas o suficiente pra poder dizer, isso é uma pena porque a maior parte das pessoas não conhecem o que realmente nasceram pra ser/fazer.
eles respondem
anônimo
10/02/2021 20h18
Entenda o que pode fazer melhor do que a maioria e faça por dinheiro, nao há problema algum.
10/02/2021 20h19
Não consigo.
10/02/2021 20h24
Eu neste momento e também a idade vai chegando e você não obteve nada...
anônimo
10/02/2021 20h53
Infelizmente tbm sou perdido