Tenho 23 anos, sou graduado em ciência da computação (estilo nerd mesmo, mas não sou chatão quadrado rs), já fiquei com garotas, mas, prefiro namorar, como não encontro ninguém, prefiro ficar sozinho mesmo.
O problema é que ainda sou virgem, isso é um problema ou um privilégio?

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/09/2016 19h20
Problema nenhum. Não entendo essa preocupação de alguns quanto a virgindade nesse site, tenho vários amigos (quase todos kk) que estão na sua faixa de idade e são totalmente confiantes com o estado deles, falam disso abertamente. Não tem nada de se invergonhar ou se preocupar com isso.
anônima
18/09/2016 18h29
Não é um problema...mas está perdendo toda diversão jovem...ahhh a juventude!!!
18/09/2016 18h58
É um privilégio, vau chegar a mulher certa pra vc.
eles respondem
anônimo
18/09/2016 18h18
Depende do ponto de vista. Se vc se sente incomodado, isso é um problema. Se não liga pra isso, então não é um problema. Quanto às mulheres, isso será um problema se vc for fazer sexo casual, pois elas iriam escolher um cara experiente, mas se for pra namorar, esse é um detalhe relevante.
18/09/2016 18h27
Isso não é problema nenhum cara. É melhor ficar só do que ter problema, perturbações na vida. Uma hora aparece a tua garota.