Digo que é praticamente um repelente natural de mulheres.

Muitas vezes peço a deus que fizesse meus pais me darem uma educação para ser o oposto mesmo sendo feio, ser alguém sem freio, até idiota, mas com uma autoconfiança lá em cima além de uma mentalidade forte. Teria muito mais chances

eles perguntam
7 9
elas respondem
10/02/2021 21h44
Timidez atrapalha na vida como um todo. Trabalhe isso. Não precisa ser o mais extrovertido, mas não precisa ficar em um canto. Coloque-se em situações em que tenha que se expor, falar, interagir.

Ninguém precisa eternizar feiura.

Sobre vida social...o que você entende como vida social? Rei da balada?
anônima
10/02/2021 22h21
Se vc não sai de casa fica difícil.
Vc tem que trabalhar na sua autoconfiança e autoestima.
Dificilmente mulher toma atitude, então vc tem que chegar.
Aparência tbm é importante. Não adianta nego vir falar que o que importa é sua personalidade blá blá blá. Tem que andar cheiroso, cabelo bem cortado, roupas com bom caimento, se puder faça uma academia. Ande ajeitado. Cuide do seu sorriso.
Timidez da pra mudar, mas vc tem q sair da zona de conforto.
anônima
11/02/2021 00h16
eu já gostei de um menino muito tímido, considerado feio pra sociedade e sem vida social. Ele era bem magro tbm, usava aparelho e óculos. Eu achava ele fofo, pq era quietinho, educado e n ficava se achando. Gostei dele desde a primeira vez q o vi
anônima
10/02/2021 21h37
Sim, sem chances se não mudar.
anônima
10/02/2021 21h44
O que mata chances com a gente e ser muito pobre não ter um carro, casa ou emprego bom.
anônima
11/02/2021 00h39
Você pelo menos não é um incel. Só trabalhe na sua timidez e procure pessoas boas de verdade pra se relacionar
anônima
11/02/2021 00h39
Resumiu a maioria dos homens do site
eles respondem
anônimo
10/02/2021 21h38
Faltou pobre.
anônimo
10/02/2021 21h39
mestre kame é vc ?
anônimo
10/02/2021 23h17
Leia com calma oque a Wise falou, ela falou mais ou menos oque eu penso, e eu ainda quero complementar oque ela falou, tenha um bom emprego, nao estou falando de um emprego que ganhe bem mais tem que ter uma estabilidade, tipo estar a anos trabalhando em uma mesma empresa, nao ser aquele cara que troca de emprego a cada ano, e mais uma coisa que querendo ou nao é importante é voce ter um meio de locomoção, ter um carro, nem que seja um carro meio baratinho mas tem que ter isso ajuda muito, se tu pegar oque eu falei mais oque a Wise falou fecha o padrão que as mulheres tem de interesse no sexo masculino, tendo tudo isso é impossível voce nao arrumar uma namorada.
anônimo
10/02/2021 21h37
Geralmente meninas que se importam com esses detalhes, mulheres nem tanto. Talvez seu alvo esteja errado
anônimo
10/02/2021 21h38
para de chorar
10/02/2021 21h40
Se não for muito feio, não tem problema ser tímido e sem vida social
10/02/2021 21h45
Confiança é tudo
10/02/2021 21h56
Sou exatamente esse combo aí.
Já era para mim :(
anônimo
10/02/2021 22h42
Sim