*fez recentemente

Eu fiz o percurso todo, mas aconteceu de eu perder 3 pontos pq um cara ficou dizendo que a porta do carro tava mal fechada. Perguntei se passei e o examinador disse que eu tinha que esperar 5 dias para saber, mas tô numa ansiedade danada. Mas vi no site isso:
https://imgur.com/a/uud8Ydh

Esse "concluído" significa que passei finalmente? Ou só que fiz a prova? "

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/02/2021 21h51
Na época que fiz 3 pontos não reprovava e eles diziam na hora se passou ou não
anônimo
10/02/2021 21h38
aguarde