Se eu não quero e nem faço questão de encontrar ninguém,pq as pessoas se acham no direito de me cobrar namoros e filhos?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/09/2016 18h18
Pq elas não tem vida própria e se acham no direito de cuidar da vida dos outros.
anônimo
18/09/2016 18h20
Porque provavelmente você deve ter falado i.e chorado a respeito disso.
E me ajuda aí com suas certezas.
anônimo
18/09/2016 18h21
Porque essas pessoas tinham o sonho de serem auditores fiscais, mas como não conseguiram realizar o sonho, então resolveram fiscalizar a vida alheia.
anônimo
18/09/2016 18h27
Por que você se acha no direito de fazer o que te mandam?
Esqueça essas pessoas, isto que vc vive é numa colmeia de ignorantes, e a ignorância deve ser tratada com indiferença..
Apenas entenda que o destino é o caminho que escolhemos para nós mesmos, não o que as pessoas nós impõem.

Seja feliz do jeito que é.. Pessoas inteligentes tendem a serem mais mecânicas e menos "emotivas", por isso preferem ficar sozinhas ou não ficar por muito tempo em relacionamentos, elas sempre respondem/transformam uma questão emocional com a lógica, e quase nunca são compreendidas.
elas respondem
anônima
18/09/2016 18h25
Nao é errado, mas na vida a gente nunca sabe com certeza os acontecimentos futuros. Apesar de vc nao querer e nao se importar em nao encontrar ninguem ainda existe chances da vida te surpreender. Quanto as pessoas, aprenda a ignorar, sempre vai haver alguem pra lhe cobrar algo, seja sucesso financeiro, seja na aparencia... E quando se trata de namoros e filhos a cobrança ainda é maior por serem consideradas etapas da vida por muitos, só cabe a você ignorar e ir "cortando" essas pessoas quando chegarem nesse assunto
18/09/2016 18h29
No fundo, bem no fundo, todo mundo um dia já pensou, pensa ou vai pensar em encontrar alguém e talvez ter filhos.
Se vooc nunca pensou, não pensa e não vai pensar(o que é incerteza). Vooc é uma das poucas exceções em um mundo com 7 bilhões de pessoas.