A maioria e ruim, sem caráter, desonestas, interesseiras, mas se dão bem, por serem bonitas ou ter dinheiro são paparicadas, também na hora que morrem ou se dão mal é bem feito. Ah! Sou invejosa sim fazer o que.

elas perguntam
12 6
eles respondem
10/02/2021 22h00
Rico e bonito é tudo KKkk
Precisa mais de merda nenhuma
anônimo
10/02/2021 21h37
vc não conhece pessoas ricas
larga de se idiota
anônimo
10/02/2021 22h10
Não nunca tive essa impressão, eu tenho certeza kkkk se vc nasce bonito a vida é muito mais fácil para vc
anônimo
10/02/2021 22h08
Quase isso +/- ,já passei por isso mas não é o fato de eu ser rico ,porquê rico não sou rsrs sou apenas bem sucedido e tudo que tenho hoje eu conquistei com o tempo
O tempo é digno de todo mundo
Mas as pessoas perguntam:-ok Marcus você viaja de mês em mês para São Paulo,Rio grande do Sul etc porquê você escolheu estudar numa escola pública com esse seu "bem sucedido"?
A verdade é que eu acho a escola particular mais isolada do contexto em que o Brasil se encontra ,90% das escolas brasileiras são pública ,não significa que eu seja uma pessoa considerada ruim só por estar no primeiro /segundo grau da alta classe que eu seja mal,que eu irei tratar os mais pobres da pior maneira possível,pelo contrário eu ajudo eles ,aqui na feira da minha cidade tem mulheres,crianças e pais de famílias esquecidas pelo governo e moram em lugares precários,eu dou 100 a 300 reais para essas pessoas que necessitam,tem pessoas ali que se acabam nas drogas ,vivem na rua e em vez de roubar de alguém,eles estão pedindo algo para você nem que seja 1 real,eles aceitam de boa,porquê eles não sabem o que será amanhã,se eles vão comer ou não,se estar vivo ou não
Pra eles tudo isso é incerteza,perguntas que não tem respostas
Existem ricos que gostam de esfregar o que tem na cara dos mais pobres,mas eles comem no prato que o diabo cuspiu....
Nem todo rico é o câncer do mundo...
anônimo
10/02/2021 21h38
Sim, parece que esses arrombados tem sorte na vida, quem é feio só se fode
anônimo
10/02/2021 21h46
Só tem um detalhe nisso tudo, as pessoas que reclamam de "pessoas bonitas", geralmente, são as que paparicam elas!

Eu não acho que alguém mereça mais ou menos com base na aparência, apenas.

Isso vale para pessoas ricas também, são trados como reis e rainha pelos outros. Eu não dou a mínima!
anônimo
11/02/2021 08h33
Concordo, infelizmente o mundo funciona a base de aparência. Parece que esse povo é mt sortudo, já tem dinheiro mas ainda assim, é capaz de ganharem na mega sena.
anônimo
10/02/2021 22h14
Aguardando o pessoal te chamar de chorona e vitimista!!!

Os: não e impressão e realidade mesmo
anônimo
10/02/2021 22h13
Com esses pensamentos ai vc nunca sera rica ou bonita
anônimo
10/02/2021 21h47
Conhece muitos ricos?
10/02/2021 21h45
Melhore o seu estilo de ver o mundo, além de ser mentira o que você fala, ainda é tóxico e te afasta das pessoas.
10/02/2021 21h43
Não é só impressão, é realidade mesmo
elas respondem
11/02/2021 09h51
Não acho que dinheiro tem a ver com mal caratismo. Mesmo.
anônima
11/02/2021 05h05
Vdd
anônima
10/02/2021 22h09
O melhor é que ela pelo menos assumi a inveja rsrsrsr
anônima
10/02/2021 21h59
Verdade, a Flávia Pavanelli é sem graça e sem personalidade, mas é bonita e rica aí é super paparicada
anônima
10/02/2021 21h39
Sim, é a verdade, e ainda acham que a vida deles é um merda.
anônima
10/02/2021 21h38
Impressão? Essa é a realidade mesmo.