Então, tive um relacionamento com o pai do meu filho, no começo ele era uma ótima pessoa, depois ele foi se mostrando ser extremamente obsessivo, terminei e depois descobri que estava grávida e fiquei com ele com medo de não conseguir cuida do meu filho sozinha... e em dois anos, aconteceram muitas coisas que me faziam ficar pra baixo, ele gritava comigo por coisas bobas, me colocava como culpada por tudo, dizia que eu estava engordando, eu falava que iria terminar com ele e ele falava que iria mudar, me diminua de todas as formas, eu já não tinha mais vontade sexual nele, e ele dizia que eu não precisava fazer nada, só ficar parada, que inclusive podia dormir que ele fazia... essas coisas quando eu lembro me faz ter vontade até de matar ele, hoje não estamos mais juntos, mas sei que ele não superou... eu sempre tenho que olhar pra cara dele, tenho que pedir as coisas a ele pro meu filho... hoje estou em um relacionamento totalmente diferente, o pai do meu filho não suporta a ideia de que meu filho ama meu namorado, acho que isso tudo me trouxe insegurança pro meu atual relacionamento, porque eu não consigo esquecer o passado dele, todas as pessoas com quem ele já ficou, isso me deixa louca, sei que ele já teve várias garotas, é horrível toda essa sensação...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/02/2021 22h06
Terapia
anônimo
10/02/2021 23h07
Não se esquece o passado, a vida não é um filme do Charlie Kaufman. O que você faz é ter consciência de que ele chama passado porque já passou, e não tem nada que possa fazer em relação a ele. Pare de pensar no foi e foque no que será, remoer é sofrer duas vezes.
anônimo
10/02/2021 22h06
Batendo a cabeça e perdendo a memória
10/02/2021 22h07
Impossível
10/02/2021 22h46
Até hoje eu não esqueço o meu, o negócio é saber lidar com ele.
10/02/2021 23h00
Você precisa superar de alguma forma. Se foca mais no presente com seu filho. É o melhor conselho que posso te dar agora; desculpa se não foi de muita ajuda.
elas respondem
anônima
10/02/2021 22h07
Morrendo.
10/02/2021 22h45
Impossível vc esquecer, só se tiver alzheimer.
10/02/2021 22h50
vc nn pode esquecer o passado mas vc pode aceitar e superar ele... pode ser dificil mas nn fique se comparando com outras pessoas o importante é vc aproveitar a felicidade enquanto as pessoas que vc ama estiverem ao seu lado... quanto ao seu ex obsessivo... seria melhor vc conversar com sua família sobre sua segurança e evite ao máximo chegar perto dele... mas de resto o importante vc é amar seu filho e cuidar bem dele