Olá, sou novo aqui.
Gostaria de uma opinião sincera sobre uma situação que estou passando.

Tenho dificuldades de gostar de alguém, já fazia um tempo que não me envolvia em nível sentimental.
Nesse meio tempo conheci uma garota e não esperei muito tempo para tentar algo, ela disse que só me via como amigo, no começo fiquei um pouco abalado e achei melhor cortar o contato, porém como sempre estamos juntos (atividade em comum) voltamos a se falar e aos poucos, fui aceitando em ficar na friendzone, eu gosto dela e não escondo, ela gosta de conversar comigo só isso.
Hoje tive uma choque de realidade e senti que essa amizade não está sendo boa para mim.
Estou alimentando uma ilusão, algo que nunca vai acontecer..

E sinceramente não sei o que faço, continuo alimentado uma ilusão na esperança que alguém dia ela possa me ver com outros olhos ou aceitar a tristeza de uma vez? Amar alguém que não me quer.

Resumo: gosto de uma garota e aceitei ficar na friendzone, agora percebi que estou alimentando uma ilusão e estou no fundo do poço.

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/02/2021 22h33
Eu aceitei ficar na Friendzone por anos e agora estamos juntos. Ainda bem que não desisti dele, sempre fui amiga e por iniciativa dele agora estamos juntos. Eu diria para não desisti pois eu não desisti e deu certo. Pode parecer ruim no início mas com o tempo pode melhorar... Tenha paciência.
10/02/2021 22h44
Eu já fiquei na friendzone e me afastei não fiquei amiga, depois o cara quis ficar comigo... mas assim se eu fosse vc eu me afastaria pq é horrível ser amigo de alguém que tu quer algo a mais e sabe que não vai rolar pq a pessoa só te tem como amigo.
anônima
10/02/2021 22h44
Eu dificilmente aceitaria, mas é porque sou orgulhosa mesmo.
Se vocês precisam conviver, então o melhor é não cortar a amizade, já que você terá que falar com ela do mesmo jeito. Mas pelo menos mude de atitude, completamente.
Pare de demonstrar que gosta dela. Se possível, converse com outras meninas, mas não fique tentando fazer ciúmes propositalmente, apenas mostre que você já virou o jogo, já superou. Ela, no mínimo, vai ficar intrigada por você não estar mais sendo o gadinho dela, enchendo o ego dela.
O que você precisa é mostrar que pode ser interessante para outras pessoas e, consequentemente, ela vai te achar interessante também.
eles respondem
anônimo
10/02/2021 22h24
Não, nunca aceitei isso.
anônimo
10/02/2021 22h34
felizmente nunca me submeti a isso, quando sou amigo de uma garota realmente só quero amizade.
anônimo
10/02/2021 22h35
Sim
10/02/2021 22h47
Sim, sempre.
10/02/2021 23h16
Não e nunca me colocaria numa situação dessa