Eu sempre fui mimada, tinha tudo o que eu queria e na hora que eu queria. Queria muito encontrar uma forma de mudar isso...

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/02/2021 22h19
a vida ensina
10/02/2021 22h34
eu fui assim, a minha mãe saiu do emprego e jogou as contas da casa nas mãos do meu padrasto que ta com ela a 15 anos e eu não falo com ele a 12 e quando fala é ele me dando piada e eu rebatendo, em 2018 eu arranjei um emprego e fiquei com a metade das despesas da casa, estou comendo um prato feito de 8 reais que a comida eu achava horrível perto do trabalho, tenho 24 anos, e não tenho nem abilitação, nem moto, nem carro, e nem nada de conquistas, passo o dia todo longe de casa tenho direito a 2 horas de almoço igual aos outros funcionarios que trabalham lá, mais o meu patrão fala que eu só posso ter 1:30 de almoço me trada de forma desigual, manda eu ir tomar no cú me chama de inutil, incompetente, e eu tive que aprender a trabalhar da melhor forma possível, tive que aprender a achar aquela comida uma delicia, tive que aprender que tem patrões piores, tive que aprender que mesmo com todas essas merdas eu tenho que dar graças a Deus, o bagulho tá louco e eu não tenho esperança de vencer na vida, mais estou aprendendo muita coisa, hoje eu vejo que pra deixar de ser mimado você tem que sofrer, somente o sofrimento verdadeiro pode fazer você mudar isso, por isso acredito que as pessoas precisam sofrer pra aprender a viver, não nascemos para ser felizes, e sim pra sofrer e tirar conhecimento do sofrimento, dói, mais é a realidade
10/02/2021 23h18
Pra entrar de cabeça na vida adulta, só sendo totalmente independente

Isso amadurece qualquer um
10/02/2021 22h49
Só morrendo
10/02/2021 22h52
o tempo e o remédio
10/02/2021 22h22
Rola, só rola de safado vagabundo cafajeste muda isso..

Mês que vem tô com quatro horas vagas, se quiser, seja rápida antes que alguma preencha essa vaga
elas respondem
anônima
10/02/2021 22h23
Eu cresci bem mimada também, mas sempre fui pé no chão então não tenho problemas com não. Acho que se você começar a aceitar e passar por cima da não aceitação, você começa a melhorar.
10/02/2021 22h35
segue sua vida seja independente, e a culpa não é dos seus pais, é sua mesmo
10/02/2021 22h50
Arrume amigos que não foram, rapidinho eles vai jogar a real na sua cara.
10/02/2021 23h19
Reconhecer o problema já é uma forma de mudar. O resto a vida ensina, a gente aprende quebrando a cara mesmo ou vendo os outros fazerem isso.
anônima
10/02/2021 22h22
@azedinha155 cheio dos fakes no site kk
10/02/2021 22h21
Porque ela acha que terá tudo o que quer, na hora que quiser. Mas ao longo da vida ela vai aprendendo que as coisas levam tempo e que nada é do jeito que a gente quer.