Fácil como?
A maioria dos homens nem quer mais namorar hoje em dia, não é vantagem para eles já que conseguem sexo fora de relacionamentos.
Único motivo pros homens namorarem antigamente era ter sexo, e mais antigamente ainda, para isso, tinham que casar. Como hoje em dia tá tudo fácil, vão assumir relacionamento pra que?
E os poucos que querem namorar, só aceitam as mais bonitas ou são feios e problemáticos e mesmo assim ainda exigem mais do que podem ter.
As mulheres que não conseguem namorar por vários motivos, ou se contentam com homens horríveis ou ficam solteiras, mesmo.
10/02/2021 22h55
na vdd namorar é fácil, difícil é achar alguém com a sua vibe e q tenha um bom caráter
anônima
10/02/2021 23h09
Por sermos feias.
Bati a real
anônima
10/02/2021 23h06
E fácil arrumar alguém para transar, para namorar sério nem tanto.
10/02/2021 23h16
Pra te comer tem vários mesmo agora pra algo sério é mais difícil.
10/02/2021 23h21
Tô começando a acreditar que daqui a algum tempo namoro será extinto.
10/02/2021 23h26
Por um simples motivo a maioria dos homens não gostam da ideia de relacionamento.
Na verdade pro homem ter um relacionamento sério é bem fácil pra mulher não
anônima
10/02/2021 23h43
Homem só quer patricinha
eles respondem
anônimo
10/02/2021 23h14
Pelo que vejo as mulheres querem exigir muito do cara... Quer que o Cara ganhe 10mil pra mais e tenha um carrão.

E a maioria quer cara de balada, funk, que beba e fuma é o que eu ando vendo.
anônimo
10/02/2021 23h07
Porque quem elas querem namorar só quer comer.
10/02/2021 23h01
Porque são muito exigentes.
anônimo
10/02/2021 23h06
Mulheres tem um órgão penetrável e delicado e se pode nelas
Zer incutido um feto que vai ser gerido ate nove meses só de um ato...
Então elas têm que escolher bem...

(Essa é a parte biológica, suponho. Agora a emocional é com elas pq não sei dizer)