Como reagiram?

Eu super fico com nojo,de um velhote com praticamente o pé na cova me olhando assim. Fico muito desconfortável tenho a impressão que vou ser estuprada.
Observem, a idade que me refiro são de homens acima dos 60 anos.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
11/02/2021 00h28
Homem é homem.
Se for rico tu aceita aí pode né
Hipocrisia.
11/02/2021 12h44
Não sei, fiquei com medo de um pastor, mas talvez era só na minha cabeça.
anônimo
11/02/2021 00h29
meu avo comeu meu cu
anônimo
11/02/2021 09h40
No meu caso quando eu tinha 14 anos uma tia do meu amigo me olhava assim,falava umas certas coisas e depois começou andar de toalha sem sutiã,da pra perceber quando olhava ela de costa e outras vezes andava só de sutiã,se isso contar
anônimo
11/02/2021 09h46
Homens e mulheres serão sempre homens e mulheres independente da idade. Quando fui fazer um reparo na cara de uma senhor, ela se arrumou toda para me receber, ou seja, o que muda é o nível de hormônio e tal, mas a necessidade de se sentir bonita ou bonito diante do sexo oposto é a mesma.
11/02/2021 00h22
Não que eu me lembre
anônimo
11/02/2021 00h25
Sim, querendo me comer.
anônimo
11/02/2021 00h24
Uma velha falou que eu parecia o the rock e ficou me elogiando, em chamando de bonito etc...

Eu fiquei um pouco feliz ( n recebo elogios nunca ).

E eu tbm curto milf, então não achei nada demais.
elas respondem
anônima
11/02/2021 00h24
Já, ele nem se intimidou com a minha mãe q tava comigo.
Xinguei ele de velho nojento e q eu n iria querer um velho caído, q precisa de viagra pra dar no couro.
Tenho vários casos em q bati boca com homens abusados kkk
anônima
11/02/2021 12h45
Aí deles, dou um chute nas canela desses velhos
11/02/2021 11h34
Infelizmente, sim. O pior que nem foi só "olhar com segundas intenções". Eu era muito jovem e fiquei paralisada, sem reação, com medo. Ele não tocou em mim, mas me disse coisas que me fez sentir nojo dele e de mim mesma. Desde então, coloquei na cabeça que nem todo idoso merece meu respeito.
anônima
11/02/2021 09h46
Eu também fico. Esses dias morri de raiva, tava na rua e um velho desconhecido pegou no meu cabelo
11/02/2021 09h43
Já sim, teve um que eu acabei encarando também, ele estava ao lado da esposa. Como eu reajo? Normal ué? Eles não deixaram de ser homens, só são mais velhos. Alguns, foram minha avó e minha mãe que perceberam.
anônima
11/02/2021 09h42
Quem nunca passou por isto?
Tem velhinho que não pode ver uma mocinha
anônima
11/02/2021 09h41
Já. Outro dia estava indo pra feira daí um velho de uns 70-80 morto de bêbedo me olhou e falou assim: "ah se meu dinheiro desse..." Eu saí rápido da direção do velho. Nojento.
11/02/2021 01h07
Já. Velhos me adoram. E mulheres tbm. Não sei porque.
anônima
11/02/2021 00h53
Já, várias vezes, é meio assustador pra falar a verdade.